Hoje descobrir que a grilinho falante estava ensinando o caçula de casa a falar palavrão, hoje ela veio almoçar aqui em casa e foi onde ocorreu, nisso meu irmão começou a brigar com ela, até então eu estava quieta, não tinha aberto a boca nem para respirar, porém a amada soltou um “ai vc só está brigando comigo pq sua irmã é uma quenga ciumenta que não quer vc comigo, só pq ela não consegue arranjar ninguém.” Nisso eu perdi a estribeiras e voei nela, no fim a sala ficou com cabelo e alguns retalhos pra todo lado e no final eu disse que se ela chegasse perto de casa novamente eu iria bater nela de verdade, rolou mais coisa e mais bate boca, mas vamos resumir.
Meu irmão não foi atras dela mas ela ja ligou aqui em casa DIVERSAS vezes, meus pais chegaram em casa era por volta das 16hrs e meu pai ja soltou logo um “Gabriel e Jhamille Precisamos conversar.” Com toda certeza ele ja sabem o que aconteceu sem contar que o do meio tava rindo com minha mãe, e os dois são dois são mais fofoqueiros que a choquei, a conversa vai ser amanhã no almoço e eu tenho quase certeza que essa amada vai estar aqui em casa com os pais dela, e que vai ser apenas um teatrinho para eles verem meu pai dando uma “bronca” em mim por ter batido numa menor que provavelmente os pais não tem conhecimento dela indo para DZ7 e “brigando” com meu irmão por ele não ter feito nada, sendo que nem meu pai gostava dela.
(Apenas um detalhe, o caçula tem 3 anos, então para evitar coisas do tipo “a mais a criança tem que saber o que fala” ele ainda é considerado um neném aqui em casa.)
No fundo, eu fiquei um pouco borocoxô comigo mesma por ter batido nela, sei lá é como se eu tivesse cedido as provocações de uma criança que queria exatamente aquilo! Eu e meu irmão não falamos absolutamente nada sobre isso, ele ta jogando na cama agarrado na minha mãe e parece que ele bloqueou ela (a guria) no celular! Meu pai conversou com o caçula sobre isso e o do meio só sabe rir, quase que eu dou uns tapas nele por isso!

elas perguntam
16 13
eles respondem
06/06/2024 21h03
Blz, Jhamille. Qualquer coisa vai falando aqui.
06/06/2024 20h55
barraqueira!
07/06/2024 06h55
1 - meus parabéns, a pontuação está melhorando.

2-. mas cadê a pergunta?

3 - você realmente pertence a uma família bem conturbada, agora entendemos o motivo de você ser tão agressiva.
Tomara que não te coloquem na Função Casa.

4 - "só pq ela não consegue arranjar ninguém"
Nessa parte ela não mentiu...

5 - " não tem conhecimento dela indo para DZ7"
Para de falar em linguagem de Paulista e fala em língua de gente normal! O que é DZ7?
Você fica falando de uns lugares que só vocês que moram no Rio Tiête conhecem...

6 - no final das contas quantos irmãos você tem? Perdi as contas.

7 - em fim... Pelo tamanho do seus textos dá pra ver que você precisa desabafar. Seria bom achar uma psicóloga pra poder conversar sobre as coisas do seu dia a dia.
Qualquer coisa também você pode ir em um psiquiatra pra ele te receitar um sublingual pra você ficar calminha :)

Tenha um ótimo dia Garora Maria Mole!
06/06/2024 20h57
Pena que não sei postar foto ou gif
06/06/2024 22h16
Como dizem na Bahia " você não comeu reggae, não"
06/06/2024 21h04
deveria ter gravado pra gente ver
06/06/2024 22h10
....pse gente, é por isso que eu nao gosto de morar em casa que tem crianças e adolescentes, eles nao sabem se resolver com maturidade sempre dao problemas pros pais que tao trabalhando quietos lá tentando bater metas de vida que essas praga do caralho atrapalham, se eu fosse pai, chegava em casa com um sarrafo e so parava quando ele quebrasse no rabo de alguem
anônimo
07/06/2024 08h53
Sim
07/06/2024 16h32
Podia ter gravado e postado aqui o barraco
07/06/2024 17h19
Tá bem
06/06/2024 22h27
Parabéns, defendeu a sua honra ja que infelizmente seu irmão não o defendeu quando a garota te chamou de quenga!
06/06/2024 21h49
Merece apanhar mais
06/06/2024 21h25
quantos anos ela tem
06/06/2024 21h24
Calma, Cersei.
elas respondem
07/06/2024 16h40
Arrasou
anônima
06/06/2024 22h53
Sei lá, se eu fosse você eu não ficaria expondo nomes. É um site que qualquer um tem acesso.
06/06/2024 22h05
Não se deve cantar de galo na casa dos outros, primeira regra básica de sobrevivência.
anônima
06/06/2024 21h26
Mais um episódio do Casos de Família ElaEle
06/06/2024 21h25
Precisa ser muito sem noção para estar na casa de uma pessoa e falar mal...
Nem foi criticar algo, foi só ofensa...
06/06/2024 21h25
Arrasou, bem feito pra ela.
Wy-
06/06/2024 20h59
Ela é sem noção, e você (com todo o respeito) é barraqueira
07/06/2024 08h19
Querido diário...
06/06/2024 22h42
Por esse motivo vou na casa do meu namorado a cada 2 meses, e mal fico 1 dia lá. Minha cunhada é extremamente ciumenta! Eu detesto ela por esse motivo!!! Namore então com o irmão poh
Além disso é fofoqueira e porca!! Já falei com ele que se em 2026 a gente for casar mesmo como planejamos, ele que dê um jeito nela! Não quero ela em minha casa morando cmg não!!!
Não namora, não fica com ninguém e perturba os outros! Meu namorado mal me liga e ela fica falando atrás, se ele tira as férias pra ficar cmg em minha casa ela quando ele volta não fala com ele. Fica de cu Doce.
Eu não tenho paciência, só ignoro!!
xcx
06/06/2024 21h44
Então a filhote de cascavel apanhou? Kkkkkkkkkkkk bem-feito pra ela. Sou contra o uso de violência, mas infelizmente parece ser a única linguagem que biscate entende, já que o bom senso costuma passar longeeee.

É por isso que adolescente não pode namorar. Não tem maturidade para escolher, acaba se envolvendo com gente problema (19 anos é adolescente ainda, dizem que o cérebro está em desenvolvimento até os 21 parece).

Super válido você refletir sobre ter perdido o controle emocional, mas ao meu ver precisa fazer isso internamente e guardar para si. Se você externalizar esse arrependimento talvez acabe assumindo uma meia culpa que não te cabe, já que foi vítima nesse caso. Reagiu pois não tem sangue de barata e a garota é uma desequilibrada encrenqueira.

Cabe ao seu irmão pedir desculpas para a sua família e especialmente a você, pois ninguém na sua casa teria que conviver com ela se ele não a tivesse escolhido como namorada. Ele assumir a responsabilidade dele nesse caso pode torná-lo mais consciente sobre quem escolher para se relacionar.

E seu pai ao invés de dar bronca em você por ter batido em uma menor deveria é proibir seu irmão de arrumar namorada e levar para dentro de casa por um bom tempo.
06/06/2024 21h36
Cadê os vídeos? Eu quero imagens! Kkk
Bem feito pra ela!
eye
06/06/2024 21h23
Eu ria.