elas respondem
Lembro bastante coisas da creche. Não sei a ordem cronológica, mas lembro de uma garota chamada Laura arranhando minha cara, da minha colega Rebeca, uma criança bondosa (eu não era amiga dela, mas sempre pensei: "quando eu tiver uma filha, quero que ela seja assim"), da horta cheia de tatu bolinhas, do garoto chamado Diogo dando chiliques e correndo da professora, das freiras andando pela escola, do santuário que tinha lá. PQP, É COMO SE FOSSE ONTEM.
Não sei. Mas lembro eu bem pequenininha e minha mãe me sequestrando.
Edit: lembrei uma mais antiga. Eu indo para a creche.
Não lembro, minha mãe me arrumando para escola m? brincar de Barbie?
Ksk infelizmente ñ vou lembrar
Entre os 5/6 anos de vida, lembro de algumas coisas aleatórias não dá para dizer a ordem delas, mas a que mais me remete à nostalgia foi de um final de semana, no sítio dos meus avós.
A família se reunia, havia um enorme campo onde jogavam futebol, a parte que eu mais gostava era a hora de ganhar algodão doce, era uma festa.
eles respondem
Quando eu tinha 3 anos e fui à escola com a minha mãe para conhecer e fazer a matrícula para o ano seguinte.
O meu batizado quando eu tinha 3 anos, que na verdade não é uma lembrança boa porque eu chorei muito esse dia e passo a vida atormentado pela minha mãe me cobrando isso, segundo ela eu a envergonhei demais esse dia e ela me cobrou isso a vida toda e não há um só dia que eu não pense nisso, mesmo isso tendo acontecido há quase 30 anos e não ter sido nada grave eu nunca consegui viver em paz com isso
Eu era um bebê, estava na cama e tava assistindo malhação
com 4 anos, tava na sala de aula com meus pais pro meu primeiro ano escolar na vida....lembro da caixa de brinquedos e tinha um onibus de plastico bolha amarelo nela, meu pai apontou pra ela e sorriu kkk sabia que eu gostava de onibus
Que eu era feliz na infância