Eu quando tô com uma mulher na hora H é tapa, puxada de cabelo, pegada firme e meto sem dó. A maioria das mulheres gostam disso ou é apenas algumas ? Eu odeio tranza robótica, só mulher fingindo gemido na penetração e o cara lá parecendo um tanso só no normal game. EU NÃO, faço da mulher minha vadia e eu o cachorro dela

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
06/06/2024 23h13
O lance é meter com técnica, e não sem dó. Tem que esperar a dama ficar molhadinha com as preliminares, começar lento e acelerar..não adianta ser fofo, e nem britadeira.
06/06/2024 22h10
Credo, se fizerem isso comigo, vou dar um murro tão forte que o cara vai voltar pra casa com as bolas murchas. Quer transar, transa direito.
anônima
06/06/2024 22h17
Não pq não sou vagabunda, se fizer isso comigo vai levar um chute bem forte no saco e um murro na cara.
anônima
08/06/2024 22h33
Só gosto de puxão de cabelo e tapas na bunda
eles respondem
06/06/2024 23h29
Nem uma mulher daqui fez um sexo que preste, e os homens daqui são uns punheteros, sexo é pra ser um ato de amor, química, um tesão inexplicável de tá com a amada, sexo é contração quase involuntária do corpo, sexo só é bom quando os dois se gostam muito química.
06/06/2024 22h14
Olha só como ele é um Cristiã Grei.
06/06/2024 22h18
Beu teus
06/06/2024 22h20
Tem gosto para tudo.