Meu "melhor amigo" do Pará me mandou uns áudios de um cara aqui do RJ, amigo virtual em comum da gente, falando da minha pessoa: " Ela é um tipo de pessoa q dá medo, ela é direta, transparente etcc", estilo Bolsonaro na sinceridade, ainda me chamou de sociopata, q pareço uma pessoa que ele me convida p sair e eu o sequestro em um beco escuro etc...
Sou uma pessoa de opinião forte, mas não chego a ofender ninguém, sou de boa.
Depois fala que eu tenho aparência esquisita. Fui no privado dele e esculachei ele, pq se a pessoa não tem nada comigo, qual a necessidade de ficar perdendo tempo me esculambando disso, daquilo logo p meu melhor amigo??
O cara tira fotos melancólicas, com músicas melancólicas, fumando e quer falar q sou esquisita? O que vcs acham da situação?

elas perguntam
5 7
eles respondem
07/06/2024 10h06
Não acho nada. Não conheço nenhuma das pessoas.
Mas parece gente infantil que não tem o que fazer e fica perdendo tempo com coisas e gente inútil.
anônimo
06/06/2024 22h26
Acho que geral erro nessa história , seu "melhor amigo " não devia sai postando conversas que foram falada pra ele,
06/06/2024 22h38
Quem tem que achar algo da situação é você, só você e o seu "melhor amigo" do Pará podem dizer qual era o tom e a intenção do amigo em comum.
07/06/2024 00h19
Também não entendo isso.
08/06/2024 12h07
Concordo com ele.
Você eh muito esquisita. Se eu vejo vc não rua eu troco de calçada.
elas respondem
07/06/2024 00h14
O cara errou por te julgar, mas seu melhor amigo não é confiável. Se fosse, não falaria com outros ou mostraria suas conversas com ele.
07/06/2024 01h27
Anjo, esse cara foi completamente desnecessário.
Ele ñ tem direito nenhum de julgar vc por causa da forma como vc se expressa ou por causa da sua aparência física, ninguém tem o direito de fazer isso.!! Tudo isso é pura desonestidade e imaturidade da parte dele.
Ngm fica na sua e ainda manda áudio falando mal de vc. Ridículo!

Acho q vc tá certa, vc tem qe colocar ele no devido lugar.
anônima
07/06/2024 10h00
"Seu melhor amigo" na internet??? ninguém é amigo de ninguém no mundo virtual.
anônima
06/06/2024 22h23
O cara te chamou de bolsonaro... eu-
07/06/2024 09h51
Esquisita.
anônima
07/06/2024 09h59
Nenhum dos dois gosta de você. Sugiro nem entrar em conflito, só para de falar com eles e arranja novos amigos.
08/06/2024 12h08
Ser comparado com Bolsonaro é triste