trabalhamos muito, eu trabalho ha 1h de carro da nossa casa, (96km) todos os dias demoro a chegar em casa e ela trabalha num restaurante e chega muuuuito tarde quando ja erstou dormindo, so fala em terminar o relacionamento e me culpa por tudo, mas digo que n tenho a presença dela e que nao da pra fazer sexo por telepatia.... entao ela toca no assunto de terminar e que nao aguenta mais e q isso e que aquilo etc......o que eu faco??? fico praticamente sozinho a semana toda sem ver ela so vejo pela manhã quando eu saio pra ir trabalhar e ela esta entorpecida no sono profundo..... sexo demanha?? naaah, eu chego atrasado no trabalho porque pego um trafego de 1:30h pra mais as vezes e ja chego quase todo dia atrasado, nao posso perder a poha do trabalho por causa de poha de sexo! tomanocu!

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/06/2024 22h54
Primeiro, vcs são namorados e vivem uma vida de casados, eu acho errado!
É sobre admiração de tempo, acho q ué vc ou ela vai precisar abrir mão do trabalho para ter um momento de lazer do casal! Infelizmente restaurante demanda muito, converse com ela sobre mudar de emprego (tentando distribuir novos currículos na tentativa de algo melhor).
E sobre ela falar em sempre separar, eu não gostaria. Primeiro que isso não se fala assim do nada quando já é namorido, segundo que se ela pensa em terminar sem ao menos tentar algo a mais com vc é fofo! Isso tende a não andar para frente!!
anônima
06/06/2024 22h36
olha só que desgaste, não gosto dessa ameaças "vou terminar se vc n fizer isso" mas vc que sabe, e de manhã é um bom horário sim mas se for pra chegar atrasado no trabalho é um péssimo horário
06/06/2024 22h38
Faz a hora que ela chegar, põe o celular pra despertar uns minutos antes, fica cheiroso pra ela e PIMBA
eles respondem
06/06/2024 22h38
Coma ela pela manhã sim. Durma o quão cedo puder, acorde 5h da madruga, que seja, e coma ela.
anônimo
06/06/2024 22h43
Pra que fazer sexo? Vcs querem um filho? Que mulher doida, termina logo bota na rua
06/06/2024 22h45
o perrengue chique