Vi umas gurias no tik tok postando mas quero saber da opinião dos homens! E o que vocês pensam antes de chegar nela ou não chegar

elas perguntam
12 4
eles respondem
06/06/2024 22h38
Não, é só uma mulher inferior.
anônimo
06/06/2024 22h37
Creio que sim. No imaginário coletivo significa que ela tem muitas opções, logo os homens ficam receosos. Eu não me importo com a aparência alheia, não tenho interesse em ninguém.
06/06/2024 22h38
Sim,principalmente os tímido que normalmente não tem uma autoestima alta
06/06/2024 22h40
Os homens, no geral, não sei, mas eu não me intimido com a beleza de ninguém, até pq, quando vejo uma mulher muito bonita, não penso em chegar nela nem nada, não penso que teria qualquer chance, apenas aprecio disfarçadamente a beleza dela.
06/06/2024 22h40
A min nao, mas o cara também tem que ter bom senso em quem vai chegar, fora isso, tem gostos,interesses e conversa que são fatores determinantes.
06/06/2024 22h41
Só homens feios, sebosos, ou sem o mínimo de instrução de seu pai pra saber como se arrumar, se portar e ser alguém digno. Homens frustrados geram homens inseguros de si, passam a vida culpando relacionamentos ruins, mulheres que não aguentaram viver com a podridão de ser humano que ele é.
06/06/2024 22h41
Com certeza
anônimo
06/06/2024 22h41
Fico apavorado e saio correndo.
06/06/2024 23h55
Acredito que não se trata de intimidar e sim desestimular. Quando a mulher é muito bonita, já imaginamos que existem centenas de contatinhos em cima dela, cada um oferecendo mais que o outro. A concorrência é alta e não vale a pena tentar, afinal será necessário muito esforço para obter um retorno mínimo.
07/06/2024 00h05
Já me senti assim quando eu era bem jovem, atualmente é de boas.
elas respondem
06/06/2024 22h38
Sim, eu já tive uma amiga que era muito bonita e ela me dizia que homem nenhum chegava nela, e eu ficava “Como assim?!” e olha que ela era bem simpática, não era uma bonita arrogante ou carrancuda.
06/06/2024 22h38
Sim, eles ficam com medo e quando nós (gatas) oferecemos um mísero beijinho, eles até engolem seco e assentem com a cabeça meio trêmulos como se fôssemos fazer um mal...oh!
06/06/2024 22h41
Eles ficam com medo de levar fora, nem tentam
07/06/2024 00h07
Pra mim beleza não significa nada se a pessoa não tem postura.