Conversamos todos os dias desde o ano novo, ganhamos certa intimidade. Há uns 5 dias atrás ele posta no status do whatsapp desabafando que já não sabia se relacionar, que era medíocre e que tinha certeza que acabaria o ano sozinho. Respondi a esse status e ele foi bem seco comigo. Estávamos conversando normal até o dia anterior, e conversávamos bastante.

No dia seguinte posta que iria se afastar das únicas 3 pessoas que falam com ele todos os dias (eu incluso). Eu respondi "como assim, do nada" e ele não respondeu, nem visualizou. Ele apagou todo o conteúdo dele num fórum que era bem ativo, mas voltou a comentar um pouco por lá.

Fiquei triste, estou com saudades, mas entendo que ele também está enfrentando os próprios demônios. Um pouco frustrada também.

Mando uma última mensagem dando um apoio, dizendo que vou sentir saudades e mandando um "tchau, beijos"? Conversamos tanto que sinto que é estranho só parar assim.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
06/06/2024 22h59
Manda uma mensagem de apoio, algo curto e deixe ele na dele por um tempo. Depois, quando sentir que tudo isso já passou, vocês voltam a conversar normalmente.
06/06/2024 23h07
Mulher, sai dessa. Ele não será o único na sua vida, o que te falta e maturidade emocional e amor próprio. Nem vale a pena se desgastar com isso. Vai estudar, trabalhar, procurar algo melhor pra você do que ficar preso a alguém que já tem seus problemas, cuida do teu, procura pessoas que esteja resolvidas e não alguém com problemas. A vida não é um dorama, nem uma série de straming.
06/06/2024 23h08
Li tudinho.
06/06/2024 23h42
Sem nem ele se ajuda te afasta, deixa ele isolado no canto dele e esquece esse cara, coloque pessoas saudáveis na tua vida.
elas respondem
06/06/2024 22h59
Nunca negue seus sentimentos, vc pode se afogar com eles, seja sincera sinhora, diga algo tipo "Ei, estou sentindo sua falta e eu me importo com você, por isso vou respeitar seu espaço e quando quiser se abrir de novo estarei aqui." Algo assim, mt importante respeitar o espaço do outro e não ir logo com adeus
anônima
06/06/2024 23h00
Haja saco pra aguentar homem mimizento, manda mensagem não, deixa de lado, rapidinho vc vai ver se ele não vai atrás de você. Gente assim é doida por atenção
06/06/2024 22h58
Oq ele fez para vc gostar.dele.? Vc já beijou ele ? Como é o passado amoroso dele ?
06/06/2024 23h04
Manda sim mensagem.
06/06/2024 23h08
Eu hein fia, macho doido
06/06/2024 23h25
para ele te ignorar novamente?Duas vezes foi pouco?