Tem algo a ver com o absurdo de Camus e a dessensibilização da sociedade?

eles perguntam
4 4
elas respondem
06/06/2024 23h07
Sim, pessoas insensíveis. Também falta de compreensão sobre a situação.
anônima
06/06/2024 23h09
Na Internet as pessoas são assim, eu já nem espero humanidade de ninguém.
07/06/2024 01h22
É complicado demais, nem sei oque dizer
07/06/2024 01h47
O amor pelo próximo morreu faz tempo, isso vai de gerações para gerações. Pessoas ficam mais empatas uma com as outras, só falam com você quando precisa d um favor, ñ liga quando vc vai desabafar...
Tá bem cético a situação hj em dia.
eles respondem
07/06/2024 00h21
Ela quer chamar atenção, quem quer se matar faz no silêncio do seu quartinho, sozinho como veio ao mundo...humm muito bom.
anônimo
06/06/2024 23h05
Acho que no geral isso não acontece, mas eu já vi um vídeo assim.
Um cara estava ameaçando se jogar de uma ponte no RJ, aí passou um ônibus lotado e todo mundo dentro do ônibus ficou gritando para ele se matar logo. Acho que ele estava atrapalhando o trânsito.
Aquelas pessoas não estão nem aí para seus problemas, para a vida alheia, só querem chegar nos empreguinhos delas na hora.
06/06/2024 23h08
Aironou
06/06/2024 23h09
Palhaçada, ninguém aguenta mais essa onda de suicídio. É uma vida, mas se nem ela quer ajuda fica difícil.