Eu não soube explicar no título, mas seguinte: eu estava vendo no YouTube que algumas pessoas(acredito que homens, mas a Internet é anônima) simplesmente não aceitam a ideia de que homens atraentes fazem sucesso, basicamente era uma lista de jogos gacha, e dentre esses jogos tinha um que era focado no público feminino, eu não lembro o nome do jogo mas eu vi que tinha gente tacando hate nesse jogo simplesmente por que ele tava na lista de jogos gacha que mais venderam(contextualizando: jogos gacha são jogos que tem um sistema de monetização meio abusivo, basicamente eles se aproveitam do FOMO e da sexualização dos/das personagens para ganhar dinheiro, não recomendo, apesar de terem jogos bons com esse sistema, o sistema é muito abusivo)

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/06/2024 23h11
não entendi nada, acho que é hora de mimir, mas oq os homens gostosos tem a ver com fomo e personagem de jogo