O que fazer?
Faz tempo que não tenho esse sentimento. É bom, me faz sentir vontade de sorrir, embora um tanto ardiloso. Por vezes também sente algo assim?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
06/06/2024 23h21
Todo mundo sabe que após algum tempo o homem que manda a mensagem primeiro e a ex o aceita de volta se ainda existir amor
anônima
06/06/2024 23h34
Oq você diria pra pessoa em questão, se pudesse mandar uma msg pra ela?
06/06/2024 23h15
Não sei. Tbm tô morrendo de saudades dele. E eu nem quero,e nem posso. Ele é um cuzão
Mas não consigo controlar isso

@IncelvisPresley- Eu não sei :/
Isso acaba comigo. Além de ele já ter acabado comigo,esse sentimento também acaba comigo. Esse maldito sentimento de o querer tanto. Eu não queria sentir isso
anônima
06/06/2024 23h32
Tbm estou n nos falamos a três meses
06/06/2024 23h33
Faz quanto tempo que estão separados?
Acredita que o motivo do término faz com que não tenham volta?
06/06/2024 23h34
Não manda mensagem
06/06/2024 23h55
Lide com esse sentimento, faça uma análise e lide diretamente de forma racional. Encare a realidade é siga sua vida.
eles respondem
anônimo
06/06/2024 23h24
Oq fazer? Não mande, logo essa vontade passará.
Às vezes, quando estamos carentes, esses sentimentos voltam e é aí que fazemos besteira. Se permita conhecer novas pessoas que logo você encontrará alguém especial para preencher esse vazio nesse seu coraçãozinho.

Eu sinto, às vezes, quando estou carente, mas passa rápido, eu esqueço rápido e sigo.
Só foi duro com uma pessoa, que eu era muito apegado anos atrás. Mesmo sem falar com ela, ficava tentando descobrir oq ela estava fazendo, com quem estava, oq aumentava a ansiedade e angústia e sempre batia essa vontade de mandar mensagem. Mas com o tempo superei tbm.
Às vezes me pego pensando nela, como ela está, se está bem, mas não vou atrás, não tenho mais nada pra falar, não faz mais sentido.
anônimo
06/06/2024 23h50
Manda foto do pau pra ela logo.
anônimo
07/06/2024 00h05
Pular da ponte