Você sai de manhã para ir trabalhar ou estudar. Pegou aquele ônibus e sabe que vai ter o engarrafamento. O que te incomoda mais que faz passar mal?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
06/06/2024 23h23
CC deve ser pior.
eles respondem
anônimo
06/06/2024 23h27
CC > Perfume forte > Bafo.
O bafo eu só vou sentir se estiver conversando com a pessoa, se ela estiver bem próxima, mas eu consigo me esquivar fácil. De manhã não gosto de falar com ninguém msm.
anônimo
06/06/2024 23h23
Amo essas perguntas pq me faz lembrar que não saio de casa é engraçado
anônimo
06/06/2024 23h25
Já peguei busão lotado, com um cara com literalmente cheiro de carniça.