Então, falar que o negócio de baixo é grande e quando vai ver não é. Por que vocês falam isso se não é?
Eu não tive relações, mas não sei se por isso acontece comigo. A questão não é ser, mas falar sendo que não é, será que acreditam mesmo?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
06/06/2024 23h29
Vcs só pensam em pau, buceta e coisas do gênero?

Vão se preocupar com coisas úteis
anônimo
06/06/2024 23h33
"(...) Eu não tive relações, mas não sei se por isso acontece comigo. A questão não é ser, mas falar sendo que não é, será que acreditam mesmo?"
//
Poderia explicar melhor essa parte?
06/06/2024 23h41
Vai dar essa buceta