Seria bom se fosse assim, né? Imagina a mulher tendo todo o cuidado para que o homem se sinta seguro em sua primeira vez. Perguntas como "Está doendo, amor?" seriam frequentes. Lindo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/06/2024 00h34
Depois que a pessoa transa pela primeira vez com penetração, o freio sai? Sempre sai nos homens?
anônima
07/06/2024 17h31
O freio do homem equivale ao clitóris da mulher, se a mulher souber estimular essa área no oral ou na punheta vai fazer o homem gemer sem sentir dor sucessivamente.
eles respondem
07/06/2024 00h00
Eu nunca tive.
07/06/2024 17h32
Nunca pensei uma merda dessas, não
Não tem nada a ver