Eu particularmente “gosto” e “não gosto”, eu deixei para assistir aquele filme “sorria” e “fale comigo” na casa dos meus pais para não assistir sozinha, ainda sim não assisti pq to num empasse, pelo que falam são filmes bem “pesados”. E um que eu queria muito assistir é “A freira” mas eu não sei se vai mais para um lado religioso.
A parte de mim que gosta desses filmes é por um único motivo, “chorar com motivo”, chorar em sí é algo que EU acho humilhante, mas nesses filmes eu gosto pq a sensação do medo, do pânico e do suspense me faz sentir um algo A MAIS, mas obviamente depois eu fico paranoica! E a parte que não gosta, é pq muitas das vezes são coisas pesadas e que vão alem da imaginação, tipo espíritos e essas coisas.
Eu odeio filmes de zumbi, não por medo, mas pq não faz sentido NA MINHA cabeça, e me recuso a assistir filmes com bonecos, morro de medo de bonecas e filmes do gênero me deixam em alerta e em estado de ansiedade e pânico, o único que eu assisti de boa foi o “boneco assassino”.

elas perguntam
18 25
eles respondem
07/06/2024 01h13
Só não gosto de assistir os que tem pedaços de corpos decepados, no mais o resto eu gosto.
07/06/2024 00h43
Acho besta, acho que nenhum filme de terror me deu medo.
anônimo
10/06/2024 00h07
Não
07/06/2024 08h54
Eu vejo vídeos reais de tortura e gore na internet, qualquer filme de terror é coisa de criança perto disso
07/06/2024 09h23
Hereditário me deixou desconfortável, o resto acho bobo
07/06/2024 10h03
A infinita maioria eu acho graça. Os que me dão medo, não são classificados como terror.
07/06/2024 17h03
Tinha medo quando era pivete
anônimo
09/06/2024 18h22
São bem merda, só decepção.
anônimo
07/06/2024 00h46
Só tive medo de um por causa do plot, o filme "os outros"
Foi o único que me senti desconfortável assistindo
07/06/2024 00h49
Eu tive pesadelo com o Boneco Assassino quando era criança =/
07/06/2024 00h56
Eu acho fraco, besta, geralmente a mensagem que tentam passar é pobre, é como se fosse qualquer besteirol, só que de "terror", que não me deixa aterrorizado e nem com medo.
Nem vou falar do vilão andando até a moça para matar ela e a bonitona escorregando no próprio pé.

Mas bom, não sou cinéfilo, critico de cinema e nunca assisti muitos filmes do gênero por falta de interesse. Não posso falar muito sobre.
07/06/2024 01h00
Eu gosto, não tenho medo.
anônimo
07/06/2024 01h21
Eu tenho espelho em casa, então.....
07/06/2024 02h58
Gostava quando era menor sla perdi a graça desses filmes
07/06/2024 02h59
Gosto bastante.
07/06/2024 03h28
Filmes de terror é a minha preferência, mas eu não tenho medo nenhum.
elas respondem
07/06/2024 08h29
Amo filmes de terror.
anônima
07/06/2024 01h26
tenho medo
07/06/2024 10h00
Se eu quiser ver desses de terror, geralmente é sozinha.
O único que vi todo com a minha família (no caso sem a minha mãe) foi Mirrors 2 ou o que é. E um de bruxas e exorcismo que acho que tinha um nome tipo "Bruxa" ou assim.

De resto tenho que ver sozinha... Vi poucos de terror de fantasma etc são os que me deixam com medo mesmo...
Aqueles de assassinos, acho curioso, não me vem "terror" a cabeça quando vejo esses e sim suspense etc.

Não que tenha ficado morta de medo com os que vi sozinha... Os que vi (do que tem fantasma etc) foi
- One missed call (o original e depois o 2 e 3... No 3 ri, no 2 chorei, não achei assustador)
- Eerie
- Death Bell (em parte)
- Horror stories (vi 1-3 mas o 3 é só bizarro)

Vi mais mas estes foram os que lembrei.
07/06/2024 08h47
Gosto muito de filmes de terror embora nos últimos tempos tenho dado preferência para outros gêneros. Os únicos que não curto muito são: zumbis, vampiros e possessão demoníaca, esses não curto não.
anônima
07/06/2024 08h50
"Arraste-me para o inferno "
Esse é o pior filme da vida.

Filme de terror deixa a casa pesada.
anônima
07/06/2024 08h51
Tenho medo de espirito.
anônima
07/06/2024 08h54
Adoro!
07/06/2024 09h24
Eu tinha medo antes, agora não tanto
07/06/2024 00h43
Eu tenho medo, nunca gostei. Minha mente já é pertubada de mais.
07/06/2024 10h01
Terror é um dos meus gêneros preferidos, mas são raros os filmes que realmente me dão algum tipo de medo ou angústia. Tem que saber filtrar bem porque tem muitas bombas pro meio.
07/06/2024 10h02
Nunca tive medo e nem senti choque. Até com "a serbian movie" eu não fiquei com emoções conflitantes, apesar de achar os temas bem cruéis para a realidade, mas é isso, só um retrato da realidade.
07/06/2024 10h09
Eu adoro filmes de terror, mas tenho de assistir sozinha kkkk.
anônima
09/06/2024 18h44
Aqueles do boneco assassino antigos, tinha muito medo quando era criança, nunca tinha tido coragem de assistir e hoje em dia depois de adulta fui assistir e achei muito besta.
07/06/2024 16h29
Filme de terror para ser bom tem que proporcionar isso mesmo o medo.
É o meu gênero preferido de filme. Mas sou seletiva, alguns do sub não gosto como gore pesado e trash muito escrachado.
Talvez você não se encontre muito nesse gênero por optar por filmes que talvez não sejam o que mais te agradaria. Por exemplo há o terror psicológico que é bem suspense menos sangrento, que podem inclusive envolver drama e podem proporcionar altas emoções também.
Desses filmes mencionados só assisti A Freira, é um filme razoável do sub sobrenatural, envolve sim religião e fantasma.
Wy-
09/06/2024 18h16
Assiste The Sadness, talvez os filmes de zumbis farao sentido
07/06/2024 01h16
Eu tenho medo, mas só quando tem algo a ver com espíritos, quando assisto fico bem umas noites tendo um pouco de dificuldade pra dormir porque lembro de algumas cenas. Esses com bonecos, zumbis, eu não sinto medo não, acho até engraçado.
07/06/2024 00h45
Não curto, sempre fico sonhando com coisas ruins, não gosto da sensação que esses filmes me causam.
07/06/2024 00h46
Já assisti esses 3 q vc falou e N são nada de demais uma criança assiste sem problemas kkk
07/06/2024 01h14
Não sou muito fã, mas não desgosto
anônima
07/06/2024 01h15
Eu evito de assistir, chego num ponto qe passo mal.
07/06/2024 08h27
Eu me divirto. O último que eu assisti foi Noites Brutais (Barbarian), ri horrores
07/06/2024 01h17
Adoro filmes de terror, principalmente estilo gore. Sou super fã da franquia de Jogos Mortais.
07/06/2024 01h38
Credo mulher. Eu não, tenho medo
Aparece coisa ruim pra mim
Nunca mais
anônima
07/06/2024 01h50
Acho podre..
Prefiro algo que me faça rir.
Mas incrivelmente gosto de documentário sobre assassinato, psicopatas..
07/06/2024 08h21
Acho besta. Não sinto mais medo.