Outro dia perdeu a fala e teve que ir para o hospital,disse que podia entender tudo o que acontecia ao redor mas quando ia falar só saia coisas desconexas. O médico disse que era emocional mas não fez exames mais detalhados.
Esse fim de se ela estava na casa de campo e disse que a noite sentiu uma sensação muito ruim,como se achasse que fosse morrer,uma angústia muito grande acompanhada de um aperto no peito.
Não sei o que está ocorrendo,mas estou preocupada.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
19/10/2017 16h15
Depressão talvez, ou será Síndrome do Pânico? Melhor ir até o médico, me parece algo psicológico.
anônimo
19/10/2017 16h25
Nesse site não tem médicos. Saia da internet e vá para um posto médico com sua mãe.
19/10/2017 17h34
Fia.. tem que levá-la pra fazer check-up. Num espere acontecer algo mais grave não.
Bora fazer bateria de exames e entender o que está ocorrendo.
Boa sorte pra vcs. Melhoras a ela.
19/10/2017 16h26
Parece que há grandes chances de ter um problema no cérebro. Logo meu parecer é, vai aos médicos, faça exames e busque tratamentos, caso necessários.
elas respondem
19/10/2017 16h54
Nossa, corra com ela para um bom neurologista. Pode ter sido um AVE
19/10/2017 17h00
Melhor leva-lá ao hospital, pode ser algo psicológico e quanto antes for tratado melhor é.
anônima
19/10/2017 17h03
Síndrome do pânico ou obsessão espiritual.
anônima
19/10/2017 17h04
Pelo que você relatou parece síndrome do pânico. Eu tive uma pessoa próxima a mim que padecia disso e a sensação de que ia morrer era comum.Migs melhor levar ela para ser avaliada por um bom psiquiatra.
anônima
19/10/2017 16h12
esse fim de semana*