Imagino que uma parte de vocês já são acostumados com encontros, principalmente vocês, que usam muito esses Apps de relacionamentos, não devem sofrer nada mais que um friozinho na barriga, mas para quem teve poucos encontros, principalmente para quem é inseguro e tímido, isso deve ser quase uma tortura.

Eu mesmo, para cada compromisso sério que tenho, a ansiedade quase me mata, me da até vontade de vomitar, ai eu me imagino indo a um encontro com uma pessoa que conheci por um App, que nunca vi pessoalmente e que estou conversando há poucos dias... Seria nada bom.

Estava conversando com um rapaz, ele ia se encontrar pela primeira vez com uma pessoa com quem estava conversando e estava nem aí, totalmente tranquilo. Meu irmão tbm é assim.
Oq é normal para alguns, para outros é incrível, né.

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
07/06/2024 00h58
Minha sogra é tão doente, que ela queria estar colada em mim e em meu namorado em 99% de nossos primeiros encontros, não tenho nem palavras para descrever o quão "querida" essa mulher é para mim, não perde uma oportunidade de me irritar. Meus primeiros encontros foram assim, eu ficava com mais raiva dela, que nervosa pelo "encontro".
07/06/2024 01h02
Sim só tive 1 e foi horrível
anônima
09/06/2024 20h54
Só tive dates com pessoas do meu círculo social, o que ajuda a diminuir consideravelmente a tensão, pois a pessoa já te conhece do dia a dia.
Me sentia ansiosa, mas de uma forma positiva. Um friozinho na barriga bom.

Eu também sou insegura e mais na minha, então para eu não sentir a parte ruim da ansiedade em encontros, vejo como fundamental: ser exatamente quem eu sou quando estou conhecendo alguém, isso dá um conforto muito grande e não sinto a pressão de ter que manter uma fachada com o intuito de agradar; sair para um lugar ou fazer alguma coisa que eu gosto muito, o que por si só já é capaz de me deixar feliz e animada, e consequentemente todo o resto flui melhor; só aceitar ter date com quem eu quero muito, para que o interesse em conquistar se sobressaia a qualquer outro pensamento; e por fim, mas não menos importante, procuro verificar se a pessoa demonstra muito interesse também em estar comigo, pois esses sinais positivos também tranquilizam o coração do ansioso.
anônima
07/06/2024 01h17
Realmente oque vc descreveu é incrível msm, mas infelizmente as minhas borboletas que eu sentia na barriga morreram faz tempo. Nem lembro a última vez que tive esse sentimento!
07/06/2024 01h38
Tive alguns com uma pessoa, apesar de ser em quarteto não fiquei. E mesmo nos momentos a sós, também não fiquei.
eye
07/06/2024 01h01
Nunca fui em um.
09/06/2024 21h20
Sempre bate um friozinho na barriga.
anônima
09/06/2024 21h26
Fico, sinto vontade de sair correndo.
Quando a gente sair vou ter que tomar um calmante primeiro.
anônima
09/06/2024 21h46
Não
09/06/2024 23h04
Também sou assim kkkkk
Semana passada tive um encontro e fiquei daquele jeito
eles respondem
07/06/2024 08h57
Até pra entrevista de emprego.
09/06/2024 22h21
Fico de boa e até esqueço de ir.
09/06/2024 22h22
Não.
Sou casado, kkk. Faz mais de 15 anos que só me encontro com minha esposa.
anônimo
09/06/2024 22h27
Eu já nem vou, sei que seria uma desgraça. Não sei conversar quando estou nervoso, parece que dá um branco.
07/06/2024 01h03
Pelo menos para mim, a ansiedade é a mesma de como se fosse o primeiro encontro que tive na vida.
07/06/2024 00h57
Fico todo mijado.