Ele tirou minha roupa, depois de um tempo nas preliminares, ele me beijando, chupando meus seios, ele antes de ele tirar a roupa, foi pro banheiro, só ouvi o som da agua do chuveiro, pelo jeito ele foi tomar banho, mas parece que só lavou o corpo e o pau nao, se lavou o pau, o nível de sujeira tava tao elevado, que um banho nao iria resolver nada, quando ele voltou, colocou o pau pra fora, senti o cheiro de podre antes de chegar perto, a maioria dos machos tem o pau fedorento, mas esse superou, ele ainda empurrou a minha cabeça pro pau dele querendo que eu chupasse sem camisinha, nao chupo sem camisinha nem quando ta sem fedor, imagina com catinga de podre

elas perguntam
12 9
eles respondem
07/06/2024 07h15
Se tomou banho mesmo, pode ser ist.
07/06/2024 09h34
Eu cuido muito bem do mei Jubileu e deixo-o sempre limpinho ainda mais pra ação. Isso que dar querer transar com os mendigos na rua
07/06/2024 15h00
Relaciona-se sempre com gente que não toma banho direito?
07/06/2024 14h47
Gente fedida que não se cuida ninguém merece.
07/06/2024 09h36
que nível..que nível.
07/06/2024 08h44
É por essas e outras que não faço sexo casual.
Imagina só pegar uma xereca podre.
Eu acho que simulo um enfarto.
anônimo
07/06/2024 08h35
Concordo com a resposta da Oasis, isso aí não deve ser normal não...
anônimo
07/06/2024 08h28
Sentou no pau rebolou virou o zoinho e agora tá reclamando
07/06/2024 08h25
Acho que vou vomitar
07/06/2024 02h03
Não me parece muito verídico, mas em todo caso, termina!
07/06/2024 01h42
Vai ter que fiscalizar esse banho
elas respondem
07/06/2024 08h27
"a maioria dos machos tem pau fedorento"
Você esta extremamente equivocada, isso ai não é normal. Você só anda com porco ou cara com doença.
anônima
07/06/2024 01h41
Eca, vou continuar no celibato
anônima
07/06/2024 07h41
Eu tenho trauma de qndo perdi minha virgindade pq o cara que era meu namorado na época tinha o pau podre e ainda me botou pra chupar aquilo! Então eu achava que todos os paus fediam e tinha nojo e dizia que nunca mais ia fazer oral. Ate que fiquei com um que era limpinho e nao fedia
anônima
07/06/2024 06h52
Esse homem imundo tem que cuidar da alma porque o corpo já está podre.
anônima
07/06/2024 01h25
Não deve ter limpado a fimose direito
07/06/2024 08h30
Ou ele não dá tanta atenção assim pra higiene dele, até pq não é só jogar água, tem o jeito certo de higienizar todas as partes do corpo, ou ele tem algum probleminha aí. Inclusive, a má higiene pode causar câncer no pênis e em alguns casos é necessário amputar. Eu sei q tem alguns homens que não dão AQUELA atenção na hora de higienizar o pênis, mas nesse nível aí? Isso não é normal e não é tão comum assim. Ou ele é muito porco ou ele tem alguma doença ou infecção, já que qnd são doenças sexuais são assintomáticas por um bom tempo.
07/06/2024 08h27
Nossa, ele deve tá com alguma infecção!
Ou tá necrosado a ponto de cair.
Não é normal feder tanto assim.
07/06/2024 07h44
Aff, coragem, eu teria desistido de tudo kkk ele deve estar com alguma infecção
07/06/2024 07h20
Achei que só vagina tivesse cheiro forte! O pinto dele tinha cheiro parecido com o que especificamente?