Somos casados e quando a gente namorava ele vivia olhando outras mulheres no Facebook no insta e eu pedia pra ele parar até achava que a culpa era minha. Mas hj estamos casados juntos e ele continua com essa mania ele olha filme porno,ele pesquisa mulheres no insta no Facebook e melhores diferentes e até sites pornôs no insta.
Já chorei milhares de vezes e pedi pra ele parar e ele promete que vai parar que age por impulso mas faz tudo de novo e eu não sei o que fazer. Por favor me ajudem.

elas perguntam
13 6
eles respondem
07/06/2024 07h39
Não deveria nem ter casado sem antes ter parado
07/06/2024 07h20
Deixa o cara
07/06/2024 11h01
Com todo respeito, e não atribuindo culpa a você pelos erros do seu marido, mas você cavou o próprio buraco em que se enfiou, desde o namoro.
anônimo
07/06/2024 04h19
Pela descrição, no mínimo ele é viciado em pornografia. E o vício literalmente altera a química cerebral, sendo muito difícil mudar o hábito apenas com força de vontade. Se ele realmente quiser mudar ele terá que ir em um psicólogo especializado e você terá que ter muita paciência.

Quanto à olhar para outras mulheres, isso me parece uma falta de consideração muito grande contigo e também de respeito. Não seria errado se vocês tivessem comum acordo, como um relacionamento aberto, mas parece não ser o caso. Para mudar isso precisaria de ter vontade da parte dele e ajuda psicológica.

Você está disposta a passar por isso?
07/06/2024 04h17
É normal relaxa tem que se preocupar n ele deve tá enjoado da mesma bolacha deixa o bichinho
07/06/2024 11h41
Ou aceita ou separa. As pessoas são o que são. Se sabia que ele fazia isso e você não gosta, por que casou?
07/06/2024 11h24
Você que foi uma burra, casou com um cara que já tinha inclinação pra ser galinha. Pensou que ele ia mudar foi?
07/06/2024 11h22
A partir do momento em que você se casou com ele, você aceitou em cartório, com assinatura, tudo isso. Embora seja um vício lamentável, ele não é obrigado a parar. E ele não vai parar.

Só há duas opções: divórcio ou aguentar isso até você morrer deprimida.

Consequência de uma péssima escolha feita lá atrás.
07/06/2024 11h13
É assim mesmo
07/06/2024 11h08
porra de chorar o que, tenha dignidade e chuta a bunda dele pra longe
07/06/2024 07h12
Situação chata. Pq o porno atrapalha o desempenho e seguir mulheres ou pesquisar machuca a autoestima. Uma terapia talvez ajude ele.
anônimo
07/06/2024 06h58
Eita um viciado em pornô
elas respondem
anônima
07/06/2024 07h18
A culpa é apenas sua, sabia disto tudo antes de casar e mesmo assim casou. Agora aguenta, você nem tem direito algum de reclamar e não pode dizer que não sabia de nada.

Deveria ter caido fora antes de casar, mas não, continuou com ele, agora vem dar uma de vitima???? Ou termina o casamento ou aguenta esta merda toda por sua culpa e para de se fazer de coitadinha.

Voce reclamava e mesmo assim ficou com ele, então porque casou?
07/06/2024 11h03
Você já sabia como ele era e mesmo assim quis casar com ele. Se fode aí, a culpa é sua.
07/06/2024 11h44
Será que ainda há esperanças acho bem difícil
07/06/2024 11h17
Pede então o divórcio, porque ele não vai mudar.
anônima
07/06/2024 07h38
Ele nunca vai parar só porque você pediu.