Virgem eu falo sem anal, oral e vaginal.
Sair finalmente com menino que conversei por dias, como teve química rolou beijo. Mas ele ficou muito excitado comigo. Daí acabou rolando masturbação. Queria um ficante mesmo, mas depois me senti bem culpada de ter rolado isso ainda mais no primeiro encontro,mas foi porque já conversava com ele um tempão, porém não deixa de ser primeiro. Ele gostou do encontro, eu iria gostar mais se ele tivesse sido meigo e priorizasse a conversa do que vontade de ficar comigo. Não consegui dormi direito, me sinto safada, suja e triste. Então, cheguei a conclusão que não consigo ser liberal nem tentando. Esse negócio de "aproveitar a vida" ficando é uma furada. Só queria um namorado sério, mas infelizmente, é sério que as pessoas hoje em dia antes de namorar ficam, transam? Não vou generalizar, mas não achei nenhum homem conservador.

elas perguntam
11 8
eles respondem
07/06/2024 07h07
Eu não tenho essa mente fechada sobre as mulheres. Já sai, transei e me relacionei com a pessoa por anos. Depende mais de caráter. Se existe a vontade, pq não? A questão é que boa parte dos homens pensam como antigamente e acham isso coisa de mulher vulgar. N valorizam... Tudo depende dela pessoa.
07/06/2024 17h39
É melhor morrer virgem do que se entregar para qualquer merda por aí, não tem sexo que valha você se sentir um objeto
07/06/2024 11h04
Coisa típica de adolescente inexperiente e sem autoconfiança.
Com tempo, isso passa. Importante é nunca deixar seus princípios e valores de lado.
07/06/2024 11h24
Não vejo relação com conservadorismo. Vejo mais relação com religião.
Mas olha que engraçado, você ficou louca de tesão para transar com o cara, mas o errado é o cara que quer transar. Pelo menos alguém está sendo sincero na situação.
anônimo
07/06/2024 06h56
Até tem, vc só não conheço ainda
anônimo
07/06/2024 09h13
olha o que a religião faz com o cérebro da pessoa
09/06/2024 01h47
Só posso dizer que suas palavras ressoaram profundamente comigo, principalmente esse trecho “Então cheguei a conclusão que não consigo ser liberal. Esse negócio de aproveitar a vida ficando é uma furada.” Procuro sempre me lembrar que eu sou privado, igual a uma fonte selada,
Muitos são público, igual a uma praça aberta. Pronto falei
anônimo
07/06/2024 11h16
Também vou.
07/06/2024 11h00
não sei como esta hoje em dia...
mas eu quando namorei e era adolecente, ela virgem, esperei uns 6 meses pra rolar o primeiro sexo...
anônimo
07/06/2024 09h21
Sim
elas respondem
anônima
07/06/2024 09h17
Querida, essa fase da vida não requer pressa, a virgindade é pra ser algo natural, pare de ficar com muleque imbecil, quanto menos ansiedade, mais a chance de encontrar alguém legal. Pare de masturbar esses caras nojentos.
Se mantenha virgem mas não se entregue pra qualquer um.
Sexo não é algo sujo ou vulgar.
Fique bem.
07/06/2024 08h36
Moça, na boa: Procure um psicológo.
Está bem claro que você não está nada bem.
Ame a si mesma antes de querer amar alguém.
anônima
07/06/2024 08h00
Você esta procurando no lugar errado, sem contar que não está sendo esperta o suficiente para já ver de antemão quando o cara só quer sexo.
07/06/2024 11h18
te entendo, se perdoe
eles não entende que isso é muito pra quem nunca fez
07/06/2024 15h26
Seja uma virgem prudente.

Prudência: 1.virtude que faz prever e procura evitar as inconveniências e os perigos; cautela, precaução. 2.calma, ponderação, sensatez, paciência ao tratar de assunto delicado ou difícil.

Já romantizei o imediatismo, o acaso....e não recomendo desta dose.
07/06/2024 11h15
“sério que as pessoas hoje em dia antes de namorar ficam, transam?”
Hoje em dia é uma coisa bem normal
Se sentir culpada pelo que exatamente?
anônima
07/06/2024 07h53
Provavelmente tem mais a ver com o tipo e o lugar em que você procura. Está cheio de homem que quer um relacionamento sério e não faz questão de sexo no primeiro, no segundo, no terceiro encontro porque sabe que depois que estiver em um relacionamento sério, vai ter todo o tempo do mundo para isso, e com uma pessoa que realmente gosta.

Agora tem outros que só falam de sexo, vivem o dia pensando em sexo. Vide vários usuários e usuárias do site, que todo dia fazem e respondem dezenas de perguntas de sexo e colocam sexo como a única coisa importante da vida. Se você procurar relacionamento entre essas pessoas, ou em cardápios do sexo, como aplicativos e redes sociais, nunca vai achar ninguém do seu jeito.

Essa história do "não tem ninguém para mim" quase sempre é em razão de procurar mal. Eu achava que ninguém ia se interessar por mim, pois até bullying pesadíssimo pela aparência sofri. Aí, acabei encontrando alguém de um jeito que não imaginava.
anônima
07/06/2024 07h01
Vdd