Eu e uma ex colega tamo se falando pelo insta e tals,flertamos e etc.

Ela estuda no periodo da tarde do msm colegio que eu,mas sou da manha,entrei pra banda e vou tocar pra glr da tarde hoje.

Com certeza vai sobrar um tempo pra gente conversar e tals,mas naosei oq dizer pra ela,tipo,oq eu falo? Na época que eramos da msm sala nois nem se falava

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
07/06/2024 06h26
Se vc não sabe, imagine eu
anônima
07/06/2024 06h31
Oq normalmente conversam pelo instagram