Imagina o cenário, a menina está na cama morrendo de prazer enquanto faz um sexo maravilhoso. De repente, chega seu namorado/marido e pega você no flagra. Em um cenário ideal, em que tanto o namorado quanto o amante agiriam da forma que você mais gostasse, como iria querer que a cena desenrolasse?
Iria querer que o namorado entrasse e participasse da brincadeira?Iia querer que ele saísse sem falar nada? Ia querer que ele ficasse no canto só olhando?Iia querer conversar sobre a relação enquanto continua transando? Ia querer que o namorado e o amante caíssem na mão? Ia querer parar tudo e ter uma DR?
Essa NÃO é uma pergunta sobre moralidade, apenas gostaria de saber o que passa na cabeça das mulheres quando se trata de serem pegas no flagra e como por elas as coisas desenrolariam se tivessem total controle da situação.

eles perguntam
6 2
elas respondem
07/06/2024 20h03
Ia querer que ele ficasse olhando pra aprender como se come uma mulher.
anônima
07/06/2024 06h49
Não sei
07/06/2024 17h28
Eu nunca trairia o meu amorzinho
07/06/2024 19h58
Sequer há hipótese.
anônima
07/06/2024 20h01
iria preferir que ele me batesse, pois eu certamente mereceria.
anônima
07/06/2024 20h31
Eu ia querer que ele tivesse dignidade e não se humilhasse por mim, porque certamente eu não valeria a lágrima gasta.

Mas sendo sincera, eu não atuaria nesse cenário sendo a traidora. Não é do meu feitio.
eles respondem
anônimo
07/06/2024 17h29
A galera se perde nas fics
07/06/2024 17h33
Não tive paciência para ler o cenário