Meu aluguel vai vencer dia 30 queria levantar essa grana com trabalhos próprios se não vou ter que voltar pra carteira registrada

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/06/2024 08h57
Vender água ou paçoca nas ruas. Boa sorte :)
eles respondem
07/06/2024 08h51
Compre meu curso de 2 mil reais que eu te ensino.
Skksskskskskks
*
Zoeira a parte. Tenta revender coisas de comer.
Tem baixo investimento, o produto sai rápido e a grana gira.

Se na sua região já estiver fazendo frio você pode fazer caldo de mandioca ou de feijão.
Põe uns torresmo e uns bacon da hora.
Serve em uns pontinhos bem higiênicos e com boa apresentação.
Cadastra no Ifood.
Usa uma parte do dinheiro pra fazer uma campanha com umas fotos bonitinhas no Instagram.
Recebe os pedidos pelo WhatsApp.

Investindo menos de 1k tu já dobra a grana.

Só que tem uma coisa, vai dar trabalho e provavelmente você não vai conseguir em tão pouco tempo (hoje já é dia 7!).
Mas se você começar agora é trabalhar direito, provavelmente no mês que vem já vai estar fazendo grana.
anônimo
07/06/2024 08h56
900 reais de aluguel, muito dinheiro jogado fora. Se fosse uns 300/400 no máximo ainda.