Depois de ter feito essas práticas vocês ainda conseguem sentir prazer com 1 só dedo ou com 2?
Veja, não estou falando de o homem te achar larga, mas sim de você mesma conseguir ou não sentir prazer em ser penetrada por coisas menores (como 2 dedos ou um virador bullet, etc.)

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Fisting

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
07/06/2024 15h50
Sim. É questãod e acostumar de novo
eles respondem
07/06/2024 08h46
Vc estourou a buceta da sua mãe com essa cabeça de Neanderthal e mesmo assim ela aguenta levar pica.
Receba inteligência
07/06/2024 18h19
Cara! fisting é colocar a mão toda na ppk. Não conheço ninguém que fez ou goste disso.
07/06/2024 17h35
Não ligo para o que as mulheres fizeram com a buceta delas