No ano passado reclamaram que as garoas e as neblinas na cidade de São Paulo, acabaram por causa do aquecimento global. Mas neste ano teve bastante garoas e hoje neste momento esta tendo uma forte neblina e temperaturas mais amenas como deve ser no outono e não aquele calorão infernal.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/06/2024 09h06
Só se for na sua cidade.

No meu estado deu enchente, morreram mais de 3.000 pessoas, não param de aparecer corpos boiando, mais de 5.000 estão sem casa e sem nada. Foram recolhidos mais de 15.000 cachorros, fome, frio, lama, tristeza, pobreza, gente que lutou por décadas para adquirir suas casa perderam tudo, em todo meu Estado não para de chover horrores ha mais de mes, maior tragédia no RS e e vem dizer que o clima está voltando ao normal?

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/05/16/lama-e-destrocos-imagens-impressionam-com-o-que-sobrou-das-cidades-no-rs.htm
eles respondem
07/06/2024 08h59
o certo seria a gente se juntar e queimar a classe dominante por causa disso ai..
de deixar o pobre burro.
pqp meu
07/06/2024 09h27
Primeiro teria que definir o que é um "clima normal".