Um cara com quem fiquei pela primeira vez há dois anos nunca me elogiava. No máximo, ele me chamou de 'bonitinha' algumas vezes, tipo quando mostrei uma foto para ele. O outro com quem me relacionei recentemente me elogiava bastante, mas eu nunca acreditei. Teve uma vez que ele disse que eu estava 'bonitinha e elegante' com a blusa dele. Uma vez, ele pediu para tirarmos uma foto juntos, mas eu não queria porque me achava feia. Aí ele disse: 'Você está bonitinha, vamos tirar uma foto'."

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/06/2024 09h11
vc não acredita em si mesma
os outros não sao obrigados
07/06/2024 10h25
Não sei, nunca te vi.
07/06/2024 10h55
Se com o rapaz elogiando você não acreditava, quem sou eu para dizer se é bonita ou não, sendo que nunca nem a vi? Por que acreditaria na palavra de quem nunca a viu? Pelo visto você tem a autoestima baixa e só está procurando confirmar a sua crença de que não é atraente, e não saber a verdade sobre o que pensam os outros.
elas respondem
anônima
07/06/2024 10h58
eu acho que essa questão de elogios é meio complicada, pq vc mesma ñ se acha tão bonitinha, entende?!... Parece qe vc tem uma autoimagem baixa de si mesma, sabe...
A forma como vc se vê, ñ necessariamente quer dizer qe vc é assim para os outros, entende.
Tlvz vc seja uma moça bonita, o problema é qe vc está se julgando muito por causa do que outras pessoas disseram. Não fica se tratando tão mal assim :/
07/06/2024 10h06
Significa.