Foi aprovado pelo governo este imposto para compras internacionais pela Internet. O povo como sempre é o prejudicado. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
07/06/2024 09h09
Comprem no mercado brasileiro, fim.
eles respondem
anônimo
07/06/2024 09h09
O povo tem o governo que merece.
07/06/2024 09h22
Foi aprovada pela Câmara e Senado, ainda falta a sanção ou veto do pinguço corrupto.

A pergunta de milhões é:

O pinguço vai vetar e comprar uma briga enorme com todo o Legislativo que já não está muito satisfeito com ele, correndo risco até do Lira botar um dos 40 pedidos de impeachment para votação na Câmara? Lembrando que a Dilma caiu por muito menos que isso.

Ou o pinguço vai sancionar e comprar uma briga com todo o povo, os influenciadores que o ajudaram na eleição, as blogueirinhas de Instagram que vivem de vender e anunciar produtos importados, minando ainda mais o que sobrou de popularidade e, assim, não conseguir mais eleger ninguém da quadrilha do PT?

Já preparei minha pipoca. Vou só assistir.
anônimo
07/06/2024 09h22
Eu não votei no L
Agora se fodam aí
anônimo
07/06/2024 09h34
Sinceramente eu quero expor minha opinião, mas estou com preguiça porque de nada vai adiantar falar o que eu penso. A única coisa que eu posso dizer é que é muito triste para quem possui um pequeno negócio pois vários irão cair, é mais triste ainda ver que o povo está perdendo a oportunidade de ir as ruas, porém como diz o hino da república da cleptocracia o povo está "Deitado eternamente em berço esplêndido".
07/06/2024 09h26
Tanto faz. Não compro nada em sites chineses.
07/06/2024 09h37
Mas foi necessário, se não tivesse essa taxa, várias empresas nacionais iriam falir, muitos iriam perder empregos. Sem mercado competitivo, os pequenos quebram.
07/06/2024 09h10
receba inteligenciia
07/06/2024 09h25
Realmente não ligo pra isso, mas quero que o dólar suba, pois isso me deixa feliz =)