Eu já me ofereci mil vezes pra descer a porrada no cara, eu já avisei que não vou matar ele, é só pegar ele e entregar pra polícia, mas ela não quer, ela tá com muito medo do cara, sabe quem ele é e onde ele mora mas tá com muito medo do cara, um malent do caralho de 1,60 de altura, se fosse pelo menos um cara grande de 1,90

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
07/06/2024 10h25
Mobiliza a galera da tua família a doar uma grana, ou emprestar, cada um com um pouco ela consegue comprar outro
07/06/2024 10h38
Quando essas coisas acontecem, o mais legal é a parte do espancamento, pois é quando rola o suspense para saber se o meliante vai sobreviver aos ferimentos ou não, sua mãe não entende de disciplina.
07/06/2024 10h51
Em casos assim eric poderia ter ido na polícia diretamente fazer a denúncia.
eles respondem
07/06/2024 10h05
Não seria melhor denunciar e fazer o b.o
07/06/2024 10h28
Faz o L que passa.
07/06/2024 10h06
Tem que meter a porrada nesse sujeito,claro se ele não tiver armado
anônimo
07/06/2024 10h22
Caramba, ai fode mesmo, se fosse eu, eu faria isso com certeza, mas tem muita coisa que deve se levar em conta, e se ele tiver armado? Fizer parte de facção, e ele pode dar uma denúncia na justiça, e isso seria mais prejuízo ainda.

Entendo a sua situação, ano passado aconteceu o mesmo comigo, invadiram e roubaram o meu celular.
07/06/2024 10h23
Espancamento é uma boa ideia nesse caso.
nio
07/06/2024 10h39
Odeio violência, é trabalho da policia, mas pra falar a verdade a vontade que dar é dar uma surra até essas pragas perderem a consciência pelo resto da vida, faz só um BO,
07/06/2024 10h54
Se você for enfrentar o cara, corre o risco de ir de arrasta pra cima. Se você matar direto o cara, você vai para a cadeia.

O jeito é fazer uma vaquinha entre amigos e família para comprar um celular simples para ela usar nas necessidades do dia-dia. Infelizmente, este país pune o honesto e premia o vagabundo.

Fazer BO é outra perda de tempo. O estado não vai reaver o celular roubado. Vai servir apenas de dados estatísticos para os parasitas burocratas. Mesmo que leve o processo adiante, não vai acontecer nada, a pena abaixo de 4 anos se for condenado, nem cadeia de fato, o vagabundo pega.
07/06/2024 10h07
Mais fácil ele te dar um tiro na cara.
Você pode comprar um celular novo para ela.
07/06/2024 10h41
E se o cara tiver armado?