Ontem foi aniversário da minha mãe, eu dei meu fone atual, eu não pretendia que aquele fosse o presente de aniversário, mas eu ia me desfazer dele, e decidi dar pra ela. Ela uma vez compro um fone terrível num metro, o cara só apareceu, ofereceu por 15 reais e ela topou, e aquele fone é um lixo completo, a caixa é rosa e o fone é branco, fui ver ele e ele tava todo sujo, parecia que já filha 4 anos de uso, as partes de baixo foram removidas, só de pensar naquele fone eu já fico agoniado. E a minha mãe é bem ocupada, anda gastando bastante ultimamente, então seria bom um fone para ela ouvir quando tiver no ônibus.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/06/2024 10h39
Eu não daria coisa usada pra minha mãe, independente do estado do item, minha mãe ficaria até nua para me ver vestida, compraria do bom e do melhor pra mim aí eu vou lá e dou meus restos pra ela. Foda né
eles respondem
07/06/2024 10h35
Dado o contexto, parece que foi bom, sim.