Estou no 1 ano do ensino médio estou namorando e já planejando casar mais quero terminar os estudos fazer um curso e tals sou repetente ent posso fazer um EJA e terminar o segundo e terceiro ano , mas não sei oq fazer depois, que curso devo procurar oq fazer e aonde ir , eu quero ser
Enfermeira do sus mais não sei diferenciar a qual tipo ,e também não tenho muitos conhecidos onde moro oq dificulta arrumar trabalho já que a cidade é pequena nem um jovem aprendiz nada sem conta que é interior nordeste e tals meu pai falou que ce eu fosse fazer uma faculdade ele ajudava mais ele é do tipo que joga tudo na cara ent não quero , meu boy também vai terminar os estudos e arrumar um trabalho, estamos planejando estudar a noite e trabalhar ao dia , meus planos é terminar os colegiais me forma fazer um curso e ver no que dá

elas perguntam
8 0
eles respondem
07/06/2024 10h58
Estude primeiro, faça sua vida, sua independência financeira.
Depois você pensa em casar.
Do contrário, não conseguirá nem uma coisa, nem outra. Só perder tempo.
anônimo
07/06/2024 10h53
Certo... Mas qual é a dúvida?
07/06/2024 10h53
Termina logo esse ensino médio depois tu pensa nisso
anônimo
07/06/2024 10h53
use mais vírgulas
07/06/2024 10h57
Arrisca
07/06/2024 11h21
Eita são muitas dúvidas, mas ae tu tem quantos anos ?
07/06/2024 11h31
Área de saúde é boa para conseguir emprego no interior, além de receber acima da média em relação a outros lugares. Entretanto, antes de tentar uma carreira, informe-se sobre as oportunidades de emprego na área. Procure hospitais e clínicas, tente conversar com algum gerente, administrador, ou até mesmo enfermeiros. Pergunte sobre a facilidade de conseguir emprego, qual curso fez, salário e benefícios (se a pessoa estiver disposta a falar).

Sobre trabalhar na rede do SUS, você pode ser concursada ou não. Se funcionário público depende de concurso. Existe algum concurso previsto? Está disposta a esperar até lá (se é que de fato haverá concurso)?

Considere também a possibilidade de mudar-se para uma cidade maior.