Eu acho que por mais que a mulher treine e fique musculosa, a questão da genética e ancestral ainda pesa mais e um homem não malhado ainda a venceria numa luta, pois homens são mais ágeis em identificar um perigo, são mais rápidos na luta, mais velozes, tem as mãos mais pesadas, etc

elas perguntam
15 5
eles respondem
07/06/2024 11h22
Todo não. Em geral sim.
A questão talvez seja mais a capacidade do homem de criar mais massa muscular do que as mulheres.
E não é questão ancestral, mas a quantidade proporcional de testosterona no corpo. Homens possuem em média 7 a 8 vezes mais testosterona que mulheres.
21/06/2024 23h01
É verdade
anônimo
22/06/2024 16h39
Eu apanharia da Jullypoca qualquer dia da semana.
Depois eu agradeceria e pediria desculpas.
22/06/2024 16h38
Explicação da ciência: Isso vem dos nossos ancestral desde da época dos Homens da caverna o homem assumiu o papel de caçador e a mulher de coletora o homem lutava contra bestas terríveis e a mulher cuidava do acampamento então o homem desenvolveu habilidades (força resistência ) para sobreviver nessas situações e a mulher a capacidade da comunicação e organização e isso foi evoluindo a milhares de séculos
Explicação da bíblia Deus criou o homem e a mulher ao homem deu o poder sobre toda a terra de governa e a mulher fez de estatura mais baixa para auxiliar ele uma ajudadora para ouvi-lo e obedecer ....

Bom são algumas teorias tire suas próprias conclusões
22/06/2024 16h31
Fisicamente, quase todo homem. Mas tem exceções...e o treino (ou a falta dele) pode fazer diferença
anônimo
22/06/2024 15h16
Somente fisicamente
21/06/2024 23h13
No geral, o homem tende a ser mais forte fisicamente que uma mulher, mas nem todo homem é mais forte que toda mulher, exceto se o cara for realmente um monstro. Mentalmente, porém, as mulheres podem levar vantagem.
21/06/2024 23h04
sim, sou mais forte que todas, mesmo sendo uma magrelo derrotado
21/06/2024 23h04
Elas dizem que não, então eu acredito. Está na hora de ter direitos iguais e passarem a trabalhar mais com atividades braçais, servir o exército etc.
07/06/2024 11h05
depende de quem estiver mais motivado.
07/06/2024 11h16
Sim,biologicamente sim
anônimo
07/06/2024 11h12
Na média, sim. Mas tem muita mina por ai que dobraria alguns manos igual papel.
07/06/2024 11h11
Bom, nunca vi uma mulher ser mais forte que eu.
07/06/2024 11h06
Na média, sim. No caso concreto, não. Já vi mulher imobilizar assaltante.
elas respondem
22/06/2024 16h29
No geral são mais fortes sim
21/06/2024 23h20
Geneticamente sim, e mesmo que em alguns casos o homem aparente magreza, ele ainda portará mais força em relação ao gênero oposto. Uma mulher só terá mais resistência do que alguns homens se ela utilizar das seguintes opções: musculação e anabolizantes. E ainda sim, competindo, dependerá muito do físico alheio para que haja uma derrota da parte masculina.
anônima
07/06/2024 11h18
Gracyane Barbosa prova ao contrário
07/06/2024 11h09
Não
Tem alguns homens bem fracos...
Inclusive, um amigo do meu irmão, parte ossos etc da maneira mais "inofensiva" que tem.

Pode ser uma minoria mas existe.
07/06/2024 11h07
Talvez. Mas sei lá.