O cara, dias depois de terminar o relacionamento, conhece uma garota e passam meses em uma amizade colorida.
Ela se apaixona e ele fala p irem c calma.
Tempos depois ele volta c a ex e "termina" c ela.
8 meses depois, retomam o contato. A ligação entre eles é boa, de fato há amizade. Começam a transar novamente so q com o tempo ele vai se distanciando e diz q é melhor continuarem só na amizade.

elas perguntam
7 7
eles respondem
07/06/2024 11h03
A garota não se valorizou, preferiu ficar com o cara que a trocou, insistindo na ideia de que poderia fazê-lo se apaixonar por ela, e acabou colhendo os frutos dessa ilusão.
anônimo
07/06/2024 11h07
lógico ne
pro cara é sempre melhor ter uma bucetinha pra comer sem compromisso
kakakakakka
perigo ai é levar doença.. sai comendo por aí e leva doença pra mulher.. tenso
anônimo
07/06/2024 11h01
A pergunta é: Quem é você nessa história? Pq isso ai me parece sacanagem do cara...Ele usou a mina, comeu ela igual pastel, jogou fora, voltou pra ex e depois de um tempo voltou pra comer o pastelzinho de novo. Sacanagem do mano.
07/06/2024 11h06
É o que acontece com trouxas que toleram contato e "amizade" com ex ou ex de ex e de atual.
O cara faz as duas de trouxa, eu acho é pouco e ótimo.
07/06/2024 11h13
Era carência
07/06/2024 11h34
Ele gosta de transar com ela. Resta saber se ela está confortável com isso.
anônimo
07/06/2024 14h05
Carente e sexo fácil
elas respondem
07/06/2024 13h01
Ele não gosta dela, ele gosta da facilidade que ele tem em acessá-la, em ter sexo.
07/06/2024 11h07
Amizade colorida... A pessoa que mistura isso com sentimento é muito iludida. Única coisa que diz q o cara realmente gosta da menina é se ele a pedir em namoro, aí sim, namoro tem sentimento.
07/06/2024 12h54
Está bem claro que ele não gosta dela, apenas está usando.
07/06/2024 15h36
Fazendo rodizio com as duas, eita vidinha boa. E quem não garante que ele chama de namorada, e quando termina diz que era só ficante para a outra.
anônima
07/06/2024 11h04
Que mina mais burra, se sujeitou da primeira vez a ser lanchinho sem compromisso, o cara volta com a ex, termina e a burra da mina se sujeita a ser lanchinho DE NOVO...pelo visto esta aí só serve mesmo para deposito de porra. E ela se sujeita a isto.
anônima
07/06/2024 12h32
Era amor verdadeiro
anônima
07/06/2024 15h38
sempre foi só tesão
sai dessa