Já dizem por aí: "Quem é feliz não enche o saco". E tenho pra mim que quando uma pessoa está de bem com a vida, ela não fica xingando e perturbando a vida alheia muito pelo contrário, ela emana luz e alegria por onde passa até pela internet. E outra, as pessoas amarguradas e invejosas se incomodam com o brilho da outra em especial, mulher com outra mulher é sempre assim a tal da rivalidade feminina. Isso que são todos anônimos aqui e ninguém se conhece na vida real.

Um conselho para esse tipo de pessoa: POR FAVOR, PEÇO QUE MELHORE POR VOCÊ MESMO(A)!

elas perguntam
14 11
eles respondem
07/06/2024 11h46
O site é assim, sempre foi e sempre será. Por isso, continua sendo frequentado por todo tipo de gente. Quem parece não saber lidar com essas diferenças é você que, aliás, tem toda liberdade para desativar sua conta, sumir daqui e não encher mais a porra do saco com esses desabafos de gente fraca sem mais o que fazer da vida.
Ninguém tem inveja de gente fraca.
07/06/2024 11h22
bobagem
vc parece estar frustrada
tanto que tá preocupando com um site de entretenimento achando que isso aqui representa a vida no dia a dia.
quem emana luz é lâmpada.
tira esse plug de vagalume do butão e acabou a luz kakaka
07/06/2024 13h28
Obrigado, agora não haverá mais gente frustrada.

07/06/2024 12h58
Não levo a sério gente da internet que eu nem conheço. Tô nem aí se enchem o saco. Só ignoro.
anônimo
07/06/2024 11h21
desative a conta e saia do site, será melhor pra vc

bom dia
07/06/2024 11h39
Vejo muito troll tentando se divertir com a desgraça dos outros. Se são frustrados ou não, não sei.
Acho que devem ter 12 anos de idade mesmo.
07/06/2024 11h22
As pessoas vivem me atormentando aqui,mas você pensa que ligo? No dia que eu ligar pra opinião em site de internet eu mudo meu nome
anônimo
07/06/2024 11h27
Está levando isso aqui a sério demais.
07/06/2024 11h33
Não sou tão anônimo assim
anônimo
07/06/2024 12h59
Se vc está seguindo viagem por uma estrada, não fique observando as árvores secas, casas destruídas, prédios abandonados, rios poluídos e animais mortos.
07/06/2024 13h08
falou igual minha tia. Eu tô com uma coceira no pé do ovo, oh ódio, uma formiga ferroou, tô puto da vida.
07/06/2024 14h41
Não só no site, na internet toda e fora dela também
elas respondem
07/06/2024 11h26
Pensei que já tivessem acostumado cm o site, sempre vai ter um que vai acabar te implicando quando vc menos espera. O máximo que vc pode fazer é ignorar esse tipo de anônimo(a), qe chega uma hora qe ele(a) acaba cansando.
Eu nem ligo para isso, ñ perca seu tempo ligando para isso tbm.
anônima
07/06/2024 11h30
Pelo visto a frustrada é você se preocupando com os outros do site. Para de ser chata e cuida da sua vida.
anônima
07/06/2024 12h53
Como eu sempre digo: as pessoas deste site só sabem cuidar da vida alheia.
Querida, as pessoas tem o direito de serem quem elas quiserem ser e arcar com as próprias consequências de seus atos, não vai ser vc e a sua pergunta que vai mudar isso, aceite senão sua pressão vai subir.
Quem está brilhando não fica o dia inteiro na Internet porque o mundo fora da internet requer o brilho desta pessoa, pois ela está vivendo a vida real em sua plenitude.

Tô nem aí para as mulheres e sua rivalidade, isso não afeta em nada a minha vida.
Sororidade só existe na cabeça fantasiosa das mulheres e na militância feminista ridícula da internet, desde que o mundo é mundo as mulheres são competitivas e não é o mimimi frescurento repleto de indagações tolas que vai mudar essa realidade.
anônima
07/06/2024 11h20
07/06/2024 11h21
De novo isso? Nos poupe.
07/06/2024 13h18
Ai moça, nem se doa por isso.
Nem vale a pena. Apenas ignore o que não te acrescenta e segue o baile.
07/06/2024 13h19
Sempre vai ter
07/06/2024 11h24
Nem ligo, pra mim é indiferente.
anônima
07/06/2024 12h56
Tem gente triste e gente feliz em todo lugar. A vida é assim
anônima
07/06/2024 14h45
Sim