Nao, isso quer dizer que ela é burra, como alguem pode gostar de ser pobre??
eles respondem
anônimo
07/06/2024 11h38
Casaria sim. Na verdade, eu mandaria ela se demitir para ficar em casa estudando para concurso público. Tá loko kkkk CLT é coisa de quem não tem alternativa na vida. Escala 6x1, gente babaca, chefe cretino, transporte público, que vida infernal. Só de lembrar dá vontade de matar alguém.
anônimo
07/06/2024 11h44
se ela não quisesse gastar mais do que ela ganha, não vejo problema.
07/06/2024 11h32
Não daria nem "bom dia" a uma tipa assim.
Odeio gente acomodada.
É o tipo que, depois de casar, vai exigir maiores ganhos do marido porque quer comprar isso e aquilo, reformar a casa, viajar, sair, sem ter condições.
Quando perceber que não terá nada disso, passará a reclamar da vida, de tudo, todos os dias e não levantará a bunda gorda do sofá para nada.
07/06/2024 11h26
o que é melhorar?
se matar pra ganhar 3 ou 4 e foder com a saúde? kakaka
ficar puxando saco de patrão?
qual é a treta?
anônimo
07/06/2024 11h23
eu sou assim
07/06/2024 11h23
Essa e pra casar
07/06/2024 11h25
Claro, se ela é feliz com trabalho isso que importa
07/06/2024 11h28
Não sei nem o que dizer, hahaha.
07/06/2024 11h41
E porque não casaria?
anônimo
07/06/2024 12h03
Não, pensamento medíocre.
07/06/2024 12h25
ta maravilhoso, ela que sabe, existe coisas mais importante quer só ganhar dinheiro, a vida dela poder ter outras responsabilidades, de forma alguma gostaria de ver minha esposa sobrecarregada.
e se eu tivesse uma filha e ela me respeitar, ela pode morar comigo o resto da vida, e tomar meu lugar quando eu morrer. agora um filho meu vai ter que trabalhar, ganhar dinheiro, se desenvolver no mercado de trabalho, pra um dia cuidar da própria vida.