eles respondem
Casaria sim. Na verdade, eu mandaria ela se demitir para ficar em casa estudando para concurso público. Tá loko kkkk CLT é coisa de quem não tem alternativa na vida. Escala 6x1, gente babaca, chefe cretino, transporte público, que vida infernal. Só de lembrar dá vontade de matar alguém.
se ela não quisesse gastar mais do que ela ganha, não vejo problema.
Não daria nem "bom dia" a uma tipa assim.
Odeio gente acomodada.
É o tipo que, depois de casar, vai exigir maiores ganhos do marido porque quer comprar isso e aquilo, reformar a casa, viajar, sair, sem ter condições.
Quando perceber que não terá nada disso, passará a reclamar da vida, de tudo, todos os dias e não levantará a bunda gorda do sofá para nada.
o que é melhorar?
se matar pra ganhar 3 ou 4 e foder com a saúde? kakaka
ficar puxando saco de patrão?
qual é a treta?
Claro, se ela é feliz com trabalho isso que importa
Não sei nem o que dizer, hahaha.
Não, pensamento medíocre.
ta maravilhoso, ela que sabe, existe coisas mais importante quer só ganhar dinheiro, a vida dela poder ter outras responsabilidades, de forma alguma gostaria de ver minha esposa sobrecarregada.
e se eu tivesse uma filha e ela me respeitar, ela pode morar comigo o resto da vida, e tomar meu lugar quando eu morrer. agora um filho meu vai ter que trabalhar, ganhar dinheiro, se desenvolver no mercado de trabalho, pra um dia cuidar da própria vida.