Eu sei que ninguem gosta de ser agredido, mas é menos estranho um homem gostar de violentar uma mulher durante o sexo, pois homens sao naturalmente mais agressivos, gostam de violência, e acaba levando isso pro sexo, mas mulheres nao costumam gostar de violencia, de agredir, mas que eu saiba tbm nao gostam de serem agredidas, nao é mesmo? E muitas gostam de levar tapas, serem enforcadas, ser puxada o cabelo, geralmente mulheres gostam de puxar o cabelo da outra numa briga, mas nao gosta de ter o cabelo puxado né? Mas gosta no sexo? Um momento que deveria ser prazeroso e nao de dor, como que alguem pode nao gostar de ser violentada, mas no sexo sim?

elas perguntam
11 7
eles respondem
07/06/2024 14h09
Você está confundindo agressão com sexo forte!
Deixe claro ao seu parceiro suas preferências e limites.
07/06/2024 11h30
De vez em quando, a situação pede alguns tapas na bunda para mostrarem que são obedientes.
07/06/2024 11h31
Algumas parecem q ama. Apanham dos seus homens e ainda continua com eles. Pior são as q se envolvem com bandidos/PM, essas não têm amor a vida
07/06/2024 11h28
So na hora do sexo,pode bater nela,dar puxada de cabelo e um socão na costela
07/06/2024 11h28
Gostam de se sentirem submissas e dominadas, não de só apanhar em si.
07/06/2024 12h29
Sim, principalmente violência doméstica.
07/06/2024 12h26
Em que momento a mulher é pensada como humano?
Em que momento a mulher pode escolher ser "violentada"?
Quando vc percebeu que estava sendo agredida ao aceitar a ideia de que "homem é violento por natureza"?

Em qual tempo a mulher teve voz pra discutir agressão?

Desconstruir a polaridade mente/corpo, uma das bases dessa teoria da corporalidade, implica, para essas autoras, tomar a materialidade do corpo para além das inscrições definidas pelas leis e termos da física, ou seja, tomar a materialidade como uma continuidade da matéria orgânica; em seguida, não associar a corporalidade apenas a um sexo, como na nossa tradição cultural em que o corpo está associado à mulher, liberando os homens para os afazeres da mente; recusar modelos singulares e pensar a corporalidade no interior de um campo plural de alternativas, misturando sexo, classe, raça e idade numa plêiade de possibilidades de exercício e de representação. Enfim, trata-se de uma perspectiva que visa, ao evitar análises biologizantes ou essencialistas, ver o corpo como lugar ativo (portanto, não apenas um suporte) de inscrições e produções ou constituições sociais, políticas, culturais e geográficas.31
https://www.scielo.br/j/cpa/a/PVBzZrb4qXXDvCrhxDMYB7J/?lang=pt
07/06/2024 14h21
eu acho que as mulheres gostam mais de violencia no sexo do que os homens
anônimo
07/06/2024 14h19
Acho que não
anônimo
07/06/2024 14h16
Ain mulherzinha, você é tão empatica, tão santa que se preocupa em como as mulheres alheias estão transando.
Você se importa de verdade se elas gostam ou não de agressão.
Eu acho que vc se preocupa tanto com as outras mulheres e o que eleas fazem que vc deveria ir chupar a buceta delas, assim elas não seriam agredidas no sexo.
anônimo
07/06/2024 11h39
É diferente você brigar na rua com uma estranha e levar uns tapas na bunda, enforcadinha e puxão de cabelo na cama... me ajuda ai
elas respondem
07/06/2024 11h33
Só mulher de malandro e as idiotas que gostam.
anônima
07/06/2024 11h38
Credo, quem gosta disso aí é mulher doida
07/06/2024 11h36
Eu odeio isso. Galera confunde pegada com violência. Sexo bom tem que ter olho no olho, palavras safadas no ouvido, pegada, muitos fluidos, línguas, enfim. Pessoas que gostam de agressão no sexo estão influenciadas pela pornografia e não passaram por um processo de descoberta do próprio corpo, das zonas de prazer, da conexão sexual com o outro. Sexo com agressão se trata de dominância e poder, não de prazer. Mas respeito quem gosta, se batam aí galera.
Vet
07/06/2024 11h48
Eu não sinceramente, nem no sexo e no cotidiano
Ps: leva um pé na bunda
anônima
07/06/2024 11h40
Pelo visto você não conhece bem o termo "ser violentada", então não escreva asneiras.

"Violência sexual (visual): A violência sexual está baseada fundamentalmente na desigualdade entre homens e mulheres. Logo, é caracterizada como qualquer conduta que constranja a mulher a presenciar, a manter ou a participar de relação sexual não desejada; quando a mulher é obrigada a se prostituir, a fazer aborto, a usar anticoncepcionais contra a sua vontade ou quando a mesma sofre assédio sexual, mediante intimidação, ameaça, coação ou uso da força; que a induza a comercializar ou a utilizar, de qualquer modo, a sua sexualidade."

https://www.tjse.jus.br/portaldamulher/definicao-de-violencia-contra-a-mulher
anônima
07/06/2024 11h35
Acho que elas gostam de ser "agredidas" durante o ato pq demonstra submissão ao parceiro que demonstra ser o dominador. Digamos que tem mulheres qe curtem um sex* agressivo mas isso depende de cada preferência!
Tem alguns que curte um sex* mas tranquilo d boas e tem outros do estilo sadomasoquista kkkk
07/06/2024 11h34
Ser "violentada" eu acho que é um termo muito pesado kkkkkk
Tudo tem limite, até mesmo durante o sexo.