O Eneas desviava dinheiro com quem era o motorista dele o Levy Da Costa Peres, o Eneas usava verba de custeio ilicitamente!!?

eles perguntam
6 12
elas respondem
07/06/2024 12h04
Se o Eneas tivesse sido presidente este seria o Brasil:
07/06/2024 13h00
Se a corrupção for o único critério Lula nem deveria estar onde ele está. Ele seria melhor que o Lula, com certeza. O Lula consegue ser pior que qlqr outro aqui, principalmente se tratando de roubo e corrupção.
07/06/2024 13h19
Coitado do Enéas, geral achava ele louco.
Eu gostava da propaganda dele, era curta e impactante com a 5ª Sinfonia do Beethoven. hehe
"Meu nome é Enéas. 5656!"
TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN
07/06/2024 14h24
Sistema político do Brasil é dividido por três poderes, a corrupção não é inerente ao presidente, seja ele quem for.
Enéas tinha uma maneira muito semelhante ao do desprezível, havia pouca diferença mas os métodos era muito parecido. Se ele tivesse se tornado presidente, não acho que seria muito diferente do que o FHC foi.
anônima
07/06/2024 14h45
Ok
07/06/2024 14h29
Eu só vim aqui para ler as respostas engraçadas.
eles respondem
07/06/2024 12h07
Era um cara inteligente e conservador. Mas os esquerdistas vão dão um jeito de denegrir a imagem do homem.

É só tu ver o nível dele no Roda Viva peitando vários jornalistas e comparar com a entrevista podre do nine fingers.

anônimo
12/06/2024 20h00
Éneas é a maior punheta mental que existe.
Talvez pela voz estridente e aparência.
anônimo
07/06/2024 12h34
pode colocaar quem voce quiser na presidência do Brasil.. até mesmo Jesus, caso existisse.. não resolveria nada
O Brasil só muda hoje ou daqui quanto tempo vc quiser considerar por essas vias:
Revolução do povo pobre
ou Vontade da classe dominante..

Voce acha que isso vai acontecer?
07/06/2024 12h03
Se o problema do Brasil fosse a corrupção, o Fernando Collor roubando apenas um Fiat Elba teria sido o melhor presidente do Brasil e isso daqui seria a maior potência do planeta.

O problema não é o desvio do dinheiro público, mas o que fazem com ele com o amparo da lei
07/06/2024 14h30
Realmente o Brasil não tem jeito. Pode colocar qualquer pessoa na presidência que será a msm coisa, melhorá um pouco e olhe lá. Aí vc ficamos brigando na rua e na net enquanto os políticos estão ficando cada vez mais ricos e pouco se fudendo pra vcs.
07/06/2024 14h37
Embora o Brasil seja um país presidencialista e federalista na teoria, na prática mesmo somos um país parlamentarista e unitário.

Onde todas as decisões do país dependem do Congresso Nacional e STF.

A verdade é que o presidente pouca coisa pode fazer no Brasil mesmo. A única coisa que o governo pode fazer é tentar grandes acordos pra conseguir apoio necessário pra tentar algumas coisas, ainda assim, o preço do nosso legislativo é muito alto. Fora que temos que lidar com um STF totalmente amarrado e enviesado que não está adepto a mudanças.
07/06/2024 12h57
Nenhum presidente resolve nada sozinho,caraio. O que Bolsonaro fez de drástico? O que lula tá fazendo de radical? Sem apoio do centrão, negociar com oposição, sistema bancário, empresariado é tchau e benção. Sabe quem não sentava pra conversar com centrão, botou pra cima de militares? Dilma, e no outro dia Cunha aceitou pedido de impeachment. Porque o Pacheco segurou 200 pedidos de impeachment do Bolsonaro, Lira com os do lula? Quem tem cu tem medo, mexer com isso e no outro dia primeira turma do STF tira da gaveta processo e ele vira réu. Tá enrolado até o cu fazer bico com os desvios da ecretária de educação de Alagoas.

Acho que nem os direitistas que mamam ele realmente o conhecem. Imagina ele vivo hoje falando isso:

Mais um problema clubinho da Ursal, segundo os especialistas.
anônimo
07/06/2024 12h14
Teria crescido mais, o boom das commodities teria sido melhor aproveitado, talvez a população fosse menos burra atualmente, nessa parte não sei, mas seriamos algo perto de um pais de 1º mundo, pelo menos economicamente.
anônimo
12/06/2024 20h22
Seríamos uma Coreia do Oeste ocidental
12/06/2024 20h05
Se somar a inteligência do Lula e do Bolsonaro não vai dar 30% da inteligência do Enéas.
anônimo
07/06/2024 14h41
O poder corrompe qualquer um