Se o Éneas tivesse sido presidente do Brasil não mudaria nada, pois o Éneas era outro corrupto?
-5
anônimo
1.4K
2a
O Eneas desviava dinheiro com quem era o motorista dele o Levy Da Costa Peres, o Eneas usava verba de custeio ilicitamente!!?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
6
12
elas respondem
6
anônima
2a
Se o Eneas tivesse sido presidente este seria o Brasil:


anônima
2a
Se a corrupção for o único critério Lula nem deveria estar onde ele está. Ele seria melhor que o Lula, com certeza. O Lula consegue ser pior que qlqr outro aqui, principalmente se tratando de roubo e corrupção.
anônima
2a
Coitado do Enéas, geral achava ele louco.
Eu gostava da propaganda dele, era curta e impactante com a 5ª Sinfonia do Beethoven. hehe
"Meu nome é Enéas. 5656!"
TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN
Eu gostava da propaganda dele, era curta e impactante com a 5ª Sinfonia do Beethoven. hehe
"Meu nome é Enéas. 5656!"
TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN
anônima
2a
Sistema político do Brasil é dividido por três poderes, a corrupção não é inerente ao presidente, seja ele quem for.
Enéas tinha uma maneira muito semelhante ao do desprezível, havia pouca diferença mas os métodos era muito parecido. Se ele tivesse se tornado presidente, não acho que seria muito diferente do que o FHC foi.
Enéas tinha uma maneira muito semelhante ao do desprezível, havia pouca diferença mas os métodos era muito parecido. Se ele tivesse se tornado presidente, não acho que seria muito diferente do que o FHC foi.
anônima
2a
Ok
Eu só vim aqui para ler as respostas engraçadas.
eles respondem
12
2a
Era um cara inteligente e conservador. Mas os esquerdistas vão dão um jeito de denegrir a imagem do homem.
É só tu ver o nível dele no Roda Viva peitando vários jornalistas e comparar com a entrevista podre do nine fingers.
É só tu ver o nível dele no Roda Viva peitando vários jornalistas e comparar com a entrevista podre do nine fingers.
anônimo
2a
Éneas é a maior punheta mental que existe.
Talvez pela voz estridente e aparência.
Talvez pela voz estridente e aparência.
anônimo
2a
pode colocaar quem voce quiser na presidência do Brasil.. até mesmo Jesus, caso existisse.. não resolveria nada
O Brasil só muda hoje ou daqui quanto tempo vc quiser considerar por essas vias:
Revolução do povo pobre
ou Vontade da classe dominante..
Voce acha que isso vai acontecer?
O Brasil só muda hoje ou daqui quanto tempo vc quiser considerar por essas vias:
Revolução do povo pobre
ou Vontade da classe dominante..
Voce acha que isso vai acontecer?
2a
Se o problema do Brasil fosse a corrupção, o Fernando Collor roubando apenas um Fiat Elba teria sido o melhor presidente do Brasil e isso daqui seria a maior potência do planeta.
O problema não é o desvio do dinheiro público, mas o que fazem com ele com o amparo da lei
O problema não é o desvio do dinheiro público, mas o que fazem com ele com o amparo da lei
Realmente o Brasil não tem jeito. Pode colocar qualquer pessoa na presidência que será a msm coisa, melhorá um pouco e olhe lá. Aí vc ficamos brigando na rua e na net enquanto os políticos estão ficando cada vez mais ricos e pouco se fudendo pra vcs.
2a
Embora o Brasil seja um país presidencialista e federalista na teoria, na prática mesmo somos um país parlamentarista e unitário.
Onde todas as decisões do país dependem do Congresso Nacional e STF.
A verdade é que o presidente pouca coisa pode fazer no Brasil mesmo. A única coisa que o governo pode fazer é tentar grandes acordos pra conseguir apoio necessário pra tentar algumas coisas, ainda assim, o preço do nosso legislativo é muito alto. Fora que temos que lidar com um STF totalmente amarrado e enviesado que não está adepto a mudanças.
Onde todas as decisões do país dependem do Congresso Nacional e STF.
A verdade é que o presidente pouca coisa pode fazer no Brasil mesmo. A única coisa que o governo pode fazer é tentar grandes acordos pra conseguir apoio necessário pra tentar algumas coisas, ainda assim, o preço do nosso legislativo é muito alto. Fora que temos que lidar com um STF totalmente amarrado e enviesado que não está adepto a mudanças.
2a
Nenhum presidente resolve nada sozinho,caraio. O que Bolsonaro fez de drástico? O que lula tá fazendo de radical? Sem apoio do centrão, negociar com oposição, sistema bancário, empresariado é tchau e benção. Sabe quem não sentava pra conversar com centrão, botou pra cima de militares? Dilma, e no outro dia Cunha aceitou pedido de impeachment. Porque o Pacheco segurou 200 pedidos de impeachment do Bolsonaro, Lira com os do lula? Quem tem cu tem medo, mexer com isso e no outro dia primeira turma do STF tira da gaveta processo e ele vira réu. Tá enrolado até o cu fazer bico com os desvios da ecretária de educação de Alagoas.
Acho que nem os direitistas que mamam ele realmente o conhecem. Imagina ele vivo hoje falando isso:
Mais um problema clubinho da Ursal, segundo os especialistas.
Acho que nem os direitistas que mamam ele realmente o conhecem. Imagina ele vivo hoje falando isso:
Mais um problema clubinho da Ursal, segundo os especialistas.
anônimo
2a
Teria crescido mais, o boom das commodities teria sido melhor aproveitado, talvez a população fosse menos burra atualmente, nessa parte não sei, mas seriamos algo perto de um pais de 1º mundo, pelo menos economicamente.
Seríamos uma Coreia do Oeste ocidental
anônimo
2a
Se somar a inteligência do Lula e do Bolsonaro não vai dar 30% da inteligência do Enéas.
2a
Era ladrão.
anônimo
2a
O poder corrompe qualquer um
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!