Digo assédio com contato físico, uma passada de mão, encoxada ou roçada intencional.

Como se comportaram? Qual o sentimento? Pensou em denunciar? Foi alguém do seu convívio?

eles perguntam
15 16
elas respondem
anônima
07/06/2024 12h45
Sim, uma ex amiga minha bissexual, casada, com filhos. Vivia passando a mão na minha bunda mesmo eu pedindo para parar. Acabei perdendo a paciência e terminei a amizade.
anônima
07/06/2024 12h34
Ja sim, nunca senti tanto nojo como me senti dele...
anônima
07/06/2024 12h43
Já me passaram a mão na bunda, virei a mão na cara de uma pessoa desconhecida enquanto o infeliz ria.
10/06/2024 22h03
Infelizmente sim.
10/06/2024 21h23
Fui assediada e continuo sendo. Já puxaram meu cabelo comigo de costas, apertaram minha bunda, quiseram se roçar, assobios e elogios nojentos.
Tem mais coisa mas não irei cita-los.
anônima
08/06/2024 14h39
Sim, qndo eu era adolescente meu tio tarado passava a mão em mim na minha própria casa, com meus pais por perto. Uma vez ele dormiu em minha casa e qnd acordei ele tava em pé olhando pra mim enquanto eu dormia, meu coração quase explodiu de tanto bater forte de tanto medo. Eu tinha muito medo dele. Cheguei ate a achar que o problema do comportamento dele fosse eu, depois de vários anos descobri que ele assediou a própria irmã, minha irmã tbm e um vizinha e que minha tia nao confiava deixar ele só com a filha e falava isso normal como se fosse aceitável um marmanjo nao ter confiança ficar com a própria sobrinha. Ele é casado ha anos, tem um filho (homem graças a Deus) e a mulher nem deve sonhar o tipo lixo escroto que tem em casa, pegando de trabalhador honesto e bom exemplo como homem.
07/06/2024 21h00
Já e o cara tomou uma surra pq meu paizinho bateu nele :3
Eu não quis contar para meus pais pq estava com nojo e me sentindo um lixo, então contei para meu irmão que foi tirar satisfação e o cara ameaçou ele, então meu paizinho lindo perfeito maravilhoso foi la com ajuda do meu tio e quebrou ele na porrada!
anônima
07/06/2024 20h58
Sim. Uma vez no transporte coletivo. Me valeu uma mao quebrada
07/06/2024 20h55
Sim no meu primeiro "emprego" era um bico na real, já fui assediada por um tio que tentou me beijar quando ele estava bêbado, minha tia não acreditou, já fui assediada na época da escola com um garoto passando a mão na minha coxa, quase fui estrupada por um policial, e quando nova fui assediada por um primo, também por um cunhado, de noite acordei com ele passando a mão na minha bunda.
Também por um ficante da minha irmã que encostou o negócio duro por trás de mim.
07/06/2024 20h51
Já, na maiorias das vezes era quando pegava ônibus e ia em festas. Evito ambos hoje em dia. Não reagi pq ficava em choque todas as vzs, então só trocava de lugar.
07/06/2024 12h38
Já fui assediada e abraçava de vem em quando uma professora, comecei a notar que ela se sentia desconfortável.
anônima
07/06/2024 12h39
É nojento mas sim, no local de trabalho aconteceu sim, foi em 2021, um colega tava com mania de ficar encostando ao pedir algumas coisas pra mim, pegava na minha cintura pra pedir coisas bobas até que teve uma confraternização no refeitório pra um aniversário de uma colega, a gente foi cantar parabéns e o cara ficou atrás de mim tentando encoxar, o que eu fiz? Reportei a situação pra minha chefe e advinha? Já tinham reclamado dele anteriormente ele acabou sendo transferido pra outra unidade, nunca mais o vi.
07/06/2024 12h40
Sim e não.
eles respondem
07/06/2024 12h37
Já, um velho viado passo a mão no meu pau por cima da bermuda. Estava no carnaval no clube que frequentava. Virei e dei um soco, errei, e o velho saiu correndo
07/06/2024 17h48
Já, dois gays passaram a mão na minha bunda no shopping uma vez
07/06/2024 12h35
Não.
Nunca fui, nunca fiz e nunca farei.
Quem faz isso é a escória da sociedade.
07/06/2024 20h54
Já, normalmente por gays ( eles além de frescos são deselegantes ).
07/06/2024 15h15
Ja fui assediado por duas mulheres quando eu tinha 19 anos. Gostei
anônimo
07/06/2024 14h08
Já, várias minas me assediava pegava no meu pau sem me conhecer e ainda passava mão na minha bunda
anônimo
07/06/2024 13h47
um gay ficava me assediando dizendo que queria mamar minha rola
07/06/2024 12h40
Um velho gay passou a mão na minha rola
anônimo
07/06/2024 12h38
Já fui assediado, poucas coisas explicam o ódio que sentimos no momento
11/06/2024 06h39
Eu passo a mão
11/06/2024 00h41
Vivo assediando
10/06/2024 22h13
Eu assedio todo mundo que eu vejo na rua.
10/06/2024 22h13
fiz fiu fiu pra uma mulher na rua
anônimo
10/06/2024 22h12
Fisicamente Já fui assediado umas vez por um gay e verbalmente várias vezes, também por gays.
10/06/2024 21h59
Ja fui assédio por viado. Aff
07/06/2024 13h14
Assediado já