Se os cientistas descobrirem que dá pra usar neurônios no lugar de transistores, criando processadores muito mais potentes.
Veja bem, não vão matar ninguém, só vão pegar as células de doadores depois da morte e multiplicar elas para fazer os processadores.

Vocês acham que o uso de partes biológicas de humanos integradas aos computadores é algo ético?

*joguem Scorn

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
07/06/2024 13h12
Nicolelis está rindo
anônimo
07/06/2024 14h02
Me parece impraticável. Talvez uma imitação sintética em um futuro distópico.
07/06/2024 14h05
De qual lugar você tirou essa ideia?

Até hoje nunca ouvi falar nisso.