Eu tomo antialérgicos e antidepressivos, mas devido a isso eu comecei a engordar, fiquei com uma pochete na barriga, gostaria de uma dica de como posso fazer para perder isso, se apenas a academia ajuda, ou tem que mudar a alimentação tbm?

eles perguntam
5 7
elas respondem
07/06/2024 13h46
Claro que alimentação também…
anônima
07/06/2024 14h01
Moço, o ideal é mudar a alimentação...Reduzir frituras, açúcar,etc...tenta comer coisa light, tipo saladas, iogurtes, verduras e legumes.
A academia tbm ajuda a acelerar o seu metabolismo, ajuda a perder gordura e ganhar massa muscular.
07/06/2024 13h47
Fechar a boca
anônima
07/06/2024 14h06
Fazer somente dieta não funciona e fazer somente exercícios não funcionam também, tem que focar em manter uma dieta mais saudável, combinada com as atividades físicas, seu objetivo deve ser de promover uma boa saúde. Coma mais alimentos saudáveis e nutritivos e menos alimentos processados, pare de consumir açúcar. Daí tem as atividades específicas para fortalecer os músculos do core, abdominais, prancha e exercícios de estabilidade, que te ajudarão a eliminar a "pochete" fortalecendo os músculos do abdome. É bom ter um personal te acompanhando nos exercícios e um nutricionista, desde que eles não empurrem dietas extremas e anabolizantes para você.
07/06/2024 14h33
Gordurinha no abdômen é difícil, no caso academia com treino localizado.
Uma nutricionista pode ajudar na questão da alimentação te orientando numa dieta que seja conciliadora com os medicamentos que você utiliza.
eles respondem
anônimo
07/06/2024 13h46
Alimentação é a parte mais importante.
07/06/2024 13h54
Exercícios e boa alimentação que, inclusive, ajudam a não depender tanto de medicamentos, seja para alergia ou depressão.
07/06/2024 13h53
cara
sem tomar anti taltaltal e taltaltal eu também to com barrigão.
então fica de boa
nenhum problema em ter barriga
kakakakakaak

mas se quer pensar sobre isso..
barriga é algo difícil de perder.. faça coisas ao redor disso.
vai caminhar, correr, fazer exercícios em geral e malha o corpo inteiro..
quando menos perceber... terá sua barriguinha chapada.. e olhando macho na academia
07/06/2024 13h54
Esses medicamentos ferraram com seus hormônios.
anônimo
07/06/2024 13h55
Ambos
07/06/2024 14h46
Antialérgicos e antidepressivos não engorda. Seu problema deve ser ansiedade, acaba descontando na comida.
Só há uma forma de emagrecer, déficit calórico. Você precisa gastar mais energia do que consome. Normalmente só é possível conseguir isso fazendo dieta e exercícios regularmente.
07/06/2024 17h52
Tem que mudar tudo