Essa pessoa não gosta da minha aparência, não gosta do meu jeito e acho que só conversa comigo por ter pena de mim. Apesar de eu nunca ter dito a ela, eu acho ela já sabe e fica se fazendo de desentendida, meio que quanto mais eu me esforço para não gostar dela, mais apaixonado eu fico. Na minha vida toda eu sempre fui um perdedor, desde o jardim de infância até hoje, eu nunca ganhei nada, nunca fui o escolhido para nada, nunca me acharam bom em nada, no máximo cheguei a número 2 e mesmo assim em uma competição onde so tinham duas pessoas. Eu so consigo ficar me perguntando o dia inteiro porque eu sou tão bosta assim e porque ela não podia ter me escolhido...

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
07/06/2024 15h14
Como sabe que essa pessoa não gosta da sua aparência?
As vezes a pessoa não gosta porque você se faz muito de coitado.
07/06/2024 16h52
Foca nos defeitos dela
anônima
07/06/2024 14h45
São pelo menos 8 bilhões de pessoas no planeta e você aí sofrendo por alguém que já namora outra pessoa, perceba que isso não faz sentido algum.
anônima
07/06/2024 14h46
Não tem receita mágica meu filho se afaste o mais rápido possível, quer ficar doidão da cabeça
07/06/2024 16h53
Se afaste
eles respondem
anônimo
07/06/2024 14h41
Porque você não lembra o pai dela.

A única forma de lidar é se afastando e deixando o tempo se encarregar de diluir esse sentimento superficial chamado paixão. Em alguns meses estará bem melhor, mas não tente mais contato para evitar recaídas.
anônimo
07/06/2024 14h34
Não é tão fácil, mas se ocupa com coisas ou se apaixonando por outra pessoa
07/06/2024 14h38
Vá para outros lugares, conheça outras pessoas. Vai perceber que o mundo é grande demais para ficarmos esperançosos em paixão mau correspondido.
anônimo
07/06/2024 14h50
Sai dessa meu rapaz...tenha amor próprio. Se ela não quis, alguém vai querer.
07/06/2024 14h58
Seja paciente, espere, repita.
07/06/2024 16h53
Capina um lote de 2000m² que você vai ver o que é problema