Talvez…se fosse aquelas putinhas virtuais que o conteúdo é mostrar o corpo, não. Se fosse um conteúdo sério, sem problemas.
anônimo
07/06/2024 14h35
depende dq ela faz pra ser tao famosa
07/06/2024 14h37
Sim,porém evitaria ser exposto, nada contra, mas não quero fama , fora que pessoal interpretaria assim
anônimo
07/06/2024 14h39
Uai qual a zica? Numero de seguidores significa 0 numa relação real, eu hein cês fazem muito esforço pra gostar de mulher
07/06/2024 14h51
Depende da fama.

Se ela é famosa por causa da inteligência, ou por algum hobby legal e divertido sim.

Agora se ela é famosa por mostrar o rabo, tô fora.