Bom eu namoro e o cara meio que sabe viu e eu tive que ir no banco várias vezes resolver questões. E ele sempre me atendia e fico meio que vidrado olhando.
Depois quando saia do serviço o cara me abordo e pergunto se eu era a moça que ele viu no banco e deu.
Outras vezes tive que volta na agência do banco e ele me deu informações e o número dele beleza achei estranho
Aí essa semana fui lá ele acho meu número e me mandou isso "Boa tarde senhorita **** acredito que em alguns dias seus cartões cheguem na agência.
E hj fui de novo no banco e ele mandou logo após eu sair.
Oi, se quiser te ajudo depois com as informações sobre ENEM e bolsas.
Sempre puxando assunto
E ele sabe que eu namoro e no final do atendimento me ajudou no caixa e me deu a mão pra dar tchau eu fiquei meio que assim
Eu tenho 19 e o cara deve ter uns 30 jeito de doido
Eu já tinha ido outras vezes em banco e nenhum dos atendente dava número pessoal

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/06/2024 15h29
Escreve sem coçar a buceta
Talvez dê pra entender
07/06/2024 15h32
Se possui namorado, por que está interessada em saber?
07/06/2024 15h35
Se eu sair de casa já estou flertando?
07/06/2024 17h19
Não tive paciência de ler, me desculpe
elas respondem
anônima
07/06/2024 15h26
Ai ai... saudades de quando eu era mais novinha e também achava que qualquer coisa era "dar em cima". Bons tempos
Ele só foi educado, moça. E às vezes ainda te ofereceu esses recursos só pra vender mais e ganhar comissão.
07/06/2024 16h20
Cuidado com esses atendentes malucos, viu. Se eu fosse vc deixava bem claro pra ele que namora e bloquearia o WhatsApp
anônima
07/06/2024 15h43
Era só simpatia mona
anônima
07/06/2024 21h45
Esse daí não vai ser promovido tão cedo, pra ter tempo de pensar em dar em cima de alguém com as metas estratosféricas q o banco tem, ele não deve fazer nada (sou bancária)!
Eu já vou pra agência pensando no q tá faltando e falando nisso, carai... Ainda falta 900.000 de consignado! Kkk
Aff, ainda bem q amanhã é sábado, preciso descansar! -.-