Qual foi a sensação? Como se sentiu? Foi pra provocar alguém?

Eu já pedi pra uma garota fazer isso uma vez.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/06/2024 16h26
Eu estava com pressa, pois uma querida me chamou para ir buscar algo na casa dela, foi como um ultimato, eu tive que sair correndo, do jeito que estava vestida, para ir vê-la. Eu fiquei irritada, pois não gosto de quando me chamam em cima da hora para fazer alguma coisa. Deu tudo certo, depois eu voltei para casa integra e segura.
eles respondem
07/06/2024 16h20
Recentemente fui a um motel com uma ficante, ela estava com vestidão de verão, notei que ela estava sem sutiã. Chegando lá ela deixou o vestido cair, estava sem calcinha e totalmente depilada.
07/06/2024 16h22
Certamente, alguma, já.