Os caras estão dando umas respostas nada ver falando de carro e blá blá blá. A questão não é só essa e sim o gesto de cuidado e proteção. Obvio que mulher gosta disso e vai se sentir cuidada pelo cara.
Independente de adiantar ou não isso é zelo pela pessoa que se gosta, cavalheirismo.
07/06/2024 16h31
Sim e sim
07/06/2024 21h33
Gosto, é um gesto de cuidado q acho fofo
anônima
07/06/2024 22h58
Gosto
eles respondem
07/06/2024 16h24
Vai adiantar alguma coisa? Os dois vão ser atropelados. Acho mais válido quando há um mendigo ou algum drogado vindo na direção.
07/06/2024 16h51
A regra é clara, a mulher defende o homem, logo ela fica mais perto da pista pra proteger a nossa vida. Isso é sinal de carinho e amor, ou seja, ela se importa com a gente
07/06/2024 16h33
Como o @Arkad respondeu, acho sensato quando passar por homens estranhos, mas ficar no lado mais perto dos carros é uma bobagem completa.
07/06/2024 16h36
Claro que se sentem mais seguras com você e gostam disso, afinal estando do lado inseguro elas correm risco de você mesmo as empurrar para o asfalto

Confiança de mulher é assim, fácil de evaporar e sempre com um pé atrás, porque elas vivem muitos traumas

A não ser que você seja um familiar com quem elas cresceram e sempre foi muito bom para elas