pessoal me ajudem me situcao, e seguinte, eu tenho de 26 anos e meu namorado 38 eu moro com meus pais e ele mora sozinho.

devido a isso todos os finais de semana fica na casa dele
ele tem um filho um adolescente de 13 anos .

so que o filho dele me incomoda muito é um folgado que bao faz nada dentro de casa so fica no pc o dia todo ate ai fodas nao é meu filho nao posso opnar ...

a questao é estamos cogitando morar juntos , como lidas, posso opnar sobre a educao da criançao, nao posso nao sei oque fazer, nao quer ser escrota ... ele nao gosta da mae, e ira morar conosco,

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/06/2024 16h33
Deus me livre dessa situação

Não tenho nem sugestão para você de como lidar com isso, eu não teria estômago para um relacionamento assim e sei que não quer ler simplesmente um "termine", mas é o que eu faria (na verdade, eu nem teria começado algo assim)

Mas boa sorte
07/06/2024 17h38
Quando ele estiver na idade de transar dá Pra ele
elas respondem
anônima
07/06/2024 16h41
O que fazer, é continuar vivendo sua vida, deixa os pais educar esse menino, vc não é nem a madrasta então, não se estresse com o que não pode mudar, se vc quiser que seu relacionamento dure..deixa pra lá.. conselho da mulher do meu tio .vivenciou a a mesma coisa..
Daqui a pouco ele faz 18 anos e vão conseguir viver em paz.
07/06/2024 16h42
Eu acho que você não deve mesmo dar sermão, essa é uma função do pai, até porque não se trata de uma criança, mas sim de um adolescente (o que tornas as coisas ainda mais difíceis). O que você pode fazer é conversar com seu namorado antes de morarem juntos, falar que tem receio por causa do estilo de vida do adolescente e que se for, a casa vai ter regras e que ele precisa te respeitar. Você também pode tentar ser agradável com ele né, pode ser chato/difícil no começo, mas é muito mais fácil conseguir o respeito de alguém se esse alguém gosta de você.