Nao tive sucesso no facebook dating, nem no happn, e bumble é o pior, nao recebo nenhum matche e quase nada de likes, eu só vou nos homens comuns, normais. Tive a ideia pra ver se o problema sou eu, criei um fake de uma garota, bom, ela teve mais de 6 curtidas em um minuto, enquanto eu, ja faz mais de meia hora e só ganhei uma curtida.
Sei que vcs vão achar que isso é desespero, mas nao ligo. só confirmou que não sou atraente para os homens

elas perguntam
12 15
eles respondem
07/06/2024 18h15
Querida, uma dica do pai: não existe mulher feia, existe mal arrumada. Reserve um dia de salão e shopping, compre umas roupas bonitas. Fique bem bonitona e saia para uma festa, vai ter uns malucos na sua bota.

Essa coisa de internet é muito superficial, você tem que ser o modelo para chamar a atenção, na rua, no dia a dia, as coisas são diferentes. Saia mais.
07/06/2024 18h10
Esses apps não são feitos para pessoas normais
07/06/2024 18h20
Depois desse relato fiquei deixou curioso pra saber se tu é feia mesmo.
09/06/2024 15h34
Triste realidade
07/06/2024 23h18
Eu não me arrisco a usar esse aplicativos, pra diminuir ainda mais a "baixa" autoestima que já existe?
anônimo
07/06/2024 23h44
Eu tenho certeza
09/06/2024 15h35
Quero ver foto
09/06/2024 15h44
Kkkk mulher se acha feia por que não tem curtidas, não existe mulher feia existe mulher que não se cuida, grande parte dos homens não são tão exigentes independente se o cara é bonito ou feio não se exige muito, é só a mulher se cuidar um poqui já faz sucesso.
07/06/2024 18h06
Nâoé mais feia que eu rlx
07/06/2024 18h22
Se souber chupar
Brilhou
07/06/2024 18h18
Você está julgando a sua beleza por meio de um app. Nesses locais a maioria das pessoas acessam para pegarem gente de alto padrão estético.
Você foi a um lugar que só gosta de gente x e julgou o mundo todo por esse único site. Além do mais, como em muitas ocasiões, você pode ser muito mais bonita do que pensa, mas está limitando a sua percepção a um mero app.
elas respondem
anônima
07/06/2024 18h56
A solidão da mulher feia
anônima
07/06/2024 18h11
Não sinhora, é que muitos caras de apps são superficiais mesmo
07/06/2024 19h09
Mulher, eleva essa autoestima, seja com um corte de cabelo uma mudança de cor, talvez experimentar looks diferentes, inove. Vai atrás da sua melhor versão, mas não faça pelos outros e sim por você, existem diversas maneiras para você encontrar a poderosa que existe aí dentro. As pessoas se atraem por pessoas que estão bem resolvidas e nem estou me referindo a aparência física.
anônima
07/06/2024 23h14
Cava mais o decote, poe umas fotos de biquini e vai ver só a quantidade de matches que vc conseguirá
07/06/2024 18h54
Mulher num liga pra isso não, segue a vida!
Além disso, devo dizer que o comentário do @Baycity foi um excelente conselho.
Wy-
07/06/2024 23h16
Meia hora só , espera mais né
anônima
09/06/2024 15h51
Para alguns homens vc é feia sim, mas para outros vc é bonita, não esqueça que beleza é relativa, sempre vai ter alguem que vai nos achar atraente
09/06/2024 15h50
Olha, eu me preocupo com a aparência, mas não ao ponto de me sentir mal pelo que as pessoas acham dela. Primeiro que eu não tenho admiração por alguém que mede um ser humano simplesmente pela beleza, segundo, que como diz minha mãe (uma mulher lindíssima, diga-se de passagem), "esse corpo, a terra vai comer". No fim, só a palavra de Deus permanece.
Seja grata por ser vc, procure melhorar o que pode, exercícios e é isso.
07/06/2024 23h15
De graças, a maioria em APP de relacionamento é fria.
07/06/2024 21h25
Lembro q qd eu era adolescente eu entrava nesses aplicativos só pra ver quantos likes eu ia receber, não dava like em ng kkk então imagino q não receber match seja algo bem comum, deve ter mais gente q nem eu xD
07/06/2024 19h17
Estranho isso aí, nem é preciso ser bonita pra receber likes, até like de homem realmente bonito.
anônima
07/06/2024 18h26
Deve ser bug
anônima
07/06/2024 18h23
Eu também. Vida que segue.
anônima
07/06/2024 18h09
Anjo ñ acho qe seja desespero....Parece qe vc tá se martirizando, se colocando como se vc fosse o problema, sabe! As pessoas tem o gosto delas diferentes, sabe.
Ñ se cobre tanto por causa disso, acho qe seria bom até pra desintoxicar, sabe.
Tentar dar uma afastada desses apps.