Eu sou o homi mais fei do planeta terra que n teria chances com ninguém.

Esssa mulher n sei se namora ou se tem crush em alguém, ela me trata igual a todos, mas alguma coisa no fundoo no fundooooo do meu peito me diz q ela gosta de mim, mas eu não sei se é real.

O jeito que ela fala comigo, quando ela me toca, quando ela AARRHHHHHHH chega me da uma coisa boa no peito, ela gosta de mim eu tenho certeza mas ela não dá sinal pra eu não perceber, pq quem quer ficar com o cara feiao? ela n quer ser zoada por ficar comigo.
Mas eu não sei se ela gosta de mim pq ela nunca deixou claro ou tão claro assim

eles perguntam
7 2
elas respondem
07/06/2024 18h18
Ao invés de vc se iludir com alguém que não demonstra diretamente que tem interesse em você, porquê não se ilude se achando o homi mais gostoso do universo?
Pode ser bom pra sua autoestima, para de se humilhar
07/06/2024 18h22
Pra mim tocar em vc já é um sinal, eu não saio tocando em homens que não tenho intimidade não.
07/06/2024 18h33
Ela manda um Oi
Você: ❤Ela me ama!
anônima
07/06/2024 18h38
Sei não migoh, acho que ela não tá na sua não KKK
07/06/2024 18h53
Moço, volta pra terra, tenho a impressão que você está vivendo em um mundo paralelo, alimentando uma fantasia que é somente sua, pelo relato é da personalidade dela ser simpática com todos, você interpretou às atitudes dela como bem quis por estar encantado. Reveja a situação e perceba se tem fundamento essa “certeza”.
anônima
07/06/2024 18h55
Se ela quisesse algo contigo você não teria que caçar nada lá no fundo pra ter certeza, seria facilmente perceptível.
A regra é clara, se você precisa cavar pra achar o sinal, então todo o resto é fruto da sua imaginação.
anônima
07/06/2024 19h00
eles respondem
anônimo
07/06/2024 19h01
É só o seu Ego e paixonite falando mais alto (todo mundo já passou por isso).

Mas se ela realmente quisesse já estaria com você.