elas respondem
Ser dona de casa em tempo integral é ótimo, mas pra isso acontecer a pessoa primeiro deve correr atrás dos seus objetivos pessoais (estudar, se profissionalizar) a vida no lar não é mil maravilhas, eu tenho a impressão que trabalho mais em casa do que no meu próprio emprego!
E só me tornei dona de casa após concluir meus estudos, atualmente eu trabalho pq se eu ficar em casa brincando de casinha eu enlouqueço. Não sei como tem mulheres que conseguem ficar em casa o dia inteiro vendo a vida passar…
Conheço duas meninas evangélicas que querem.
Nem o Ensino Médio terminaram.
As que não são ambiciosas.
As mulheres abriram os olhos nos tempos de hoje, muitas sofreram no passado pra conseguirmos ter liberdade de escolher.
Por isso que a maioria das gurias de hoje em dia não querem saber de namoro e relacionamento, muitos ainda estão buscando uma empregada doméstica grátis para colocar dentro de casa.
Aqui no site, 99% delas são assim, para agradar essa maioria de homens que pensam assim.
Cadê minha herança? Se eu fosse herdeira seria uma realidade.
Só as crentes querem isso. A maioria tá louca pra dar a xereca e possuem problemas familiares, aí a única solução é dar pra um varão da igreja.
Só as daqui do site
Boa sorte
Quem é dona de casa trabalha mais q fora, sem contar os riscos de sofrer humilhações :(
Quem fez as mulheres pararem de ter este desejo n foi a sociedade, e sim os homens.. q traiam, se enjoavam da mulher, as maltratavam, etc. Todo mundo já teve uma mulher na família q só n se separou pois era dependente financeiramente...por isso aceitava filho fora do casamento,etc.
Os homens tiraram este desejo da mulher... então algumas acabam correndo atrás, pq se um dia ele virar e começar a te desprezar, humilhar, vc dá um bye...morrer de fome vc n vai !!!
Hm... se for considerada dona de casa mesmo estudando e trabalhando fora, tem sim. Eu!
eles respondem
tem várias atrasadas mentais ae
Acredita que conheço sim, aqui no interior existem muitas, inclusive eu conheço várias outras novas e bonitas que apenas cuidam da casa e do filho e vivem assim por opção, se quisessem viver de forma diferente elas viveriam.
E perder a oportunidade de gozar disto?
Hoje em dia? Difícil alguma ter essa vontade.
Acho que existe sim, mas tudo é uma questão de como cada uma enxerga o "ser dona de casa"