Então, esses tempos, eu estava com problema na minha cadeira de trabalho, pois não sei mexer direito. Então, pedi para ele me ajudar. Ele pensou um pouco e me ajudou, arrumou do jeito que eu queria. Ele foi arrumando até a hora que eu realmente disse que estava bom. Aí, agradeci. Hoje, eu estava chorando no trabalho (coisas que aconteceram), e então ele falou: "Faz que nem a Maria e começa a rir"Diz para o amigo dele(Meu nome :3). Ele achou que eu estava rindo, mas depois o amigo fofoqueiro dele, do nada, contou para ele que eu estava chorando. Ele colocou uma pausa e foi lá pedir para mim por uma pausa para se acalmar e tals. Eu não quis, então ele foi para lá. Quando eu tinha colocado uma pausa, ele estava voltando trazendo um copo de água para mim. Achei tão fofo...

Sim, eu sou emocionada eu realmente achei fofo..

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/06/2024 19h19
Entendi nada.
02/09/2024 04h01
Para com isso
elas respondem
07/06/2024 19h29
Ele foi um cavalheiro, porém são apenas gestos. Não se permita ficar presa nessa sensação pode ser prejudicial ao seu mental, inclusive acabar atrapalhando o seu rendimento no trabalho. Foque no que é realmente palpável.
anônima
07/06/2024 19h19
Quanta carência mona, Jesus