Tenho 27 anos meu marido tem 22 e ele sempre olhou muita pornografia,até quando a gente "ficava". E eu sempre me ofendi muito. Fora q ele vivia baixando aplicativo de traição, Badoo happen,Tinder,etc.... Isso sempre me magoou muito ele sempre promete parar e nunca para. Passou um tempo a gente mora juntos mas ele não perde essa mania. Ele assiste porno, procura certas pessoas no xvideos até a MC Mirella já procurou. Procura mulheres comuns no insta fica olhando perfil delas,até de amigas da irmã dele,já pensou? Me sinto feia gorda um lixo e a gente mal transa agora.
Gente oq faço? Já falei mil vezes q me machuca e muito.

elas perguntam
2 11
eles respondem
07/06/2024 19h50
Um pé no cu dele. Isso aí não tem remédio. A tendência e piorar
07/06/2024 19h29
Agr já era virou rotina pro jovem
elas respondem
07/06/2024 19h24
Peraí deixa eu ver se entendi
O cara fazia isso e você pensou; “Nossa é com esse que vou me casar!” !????!!
Tá doida mulher, você teve a chance de sumir e ainda aceitou uma pessoa assim na sua vida, você meio que traçou o seu próprio destino, que burrada!
Ele nunca vai parar, se vc aceitou isso quando eram ficantes agora que são casados vai ser pro resto da vida, boa sorte com esse maluco aí
07/06/2024 19h28
Meu anjo tá na hora de vc terminar esse relacionamento, aprender a se amar em primeiro lugar, vc não precisa de um moleque que te dá migalhas de afeto, corte contato, suma por um tempo e foque em você.
Você pode ser feliz sozinha sim, no futuro vc encontrara um homem que a valoriza sim, ele não te ama, ele não gosta de vc, para de aceitar migalhas de macho ruim.
anônima
07/06/2024 19h26
Ele te machuca e nem se importa.
É isso que você merece? Ou merece um amor, leve, tranquilo e que te respeite??
07/06/2024 19h38
Não tem oq fazer a não ser separar
Esse cara nunca te respeitou e vc casou sabendo.
anônima
07/06/2024 19h39
"Ele sempre olhou muita pornografia"... Bora trabalhar a problemática dessa frase e o que ela implica:
Ele sempre fazia isso e você persistiu no erro de tentar. Não vou te culpar, porque estava apaixonadinha. Mas também não vou passar a mão na sua cabeça e te chamar de coitada. Vou te dar uma tapa na cara com todo carinho ^^ tô tentando aqui um meio termo, me ajuda.

Ele tem 22 anos e é VICIADO em pornografia. Não me admira que o sexo entre vocês não funcione mais, já que ele busca fontes externas e duvidosas pra saciar o desejo dele. Ele não te respeita, não se importa com seu bem estar, e não te ama (Xiu. Aceita porque é isso mesmo).

Chega de romantizar o seu casamento, teu marido é um boxxxta. Termina com isso e esteja livre pra achar um homem gostoso que vai te dar um trato na cama, meu amor. Tu vai ficar tão tonta que vai nem lembrar que esse Jurandir existe. Bora!! Dá um basta nisso aí.
07/06/2024 19h43
Simple separa boba, por mais que vc ama ele, ele não te merece independente dos padrões se beleza te valoriza rapaz, com tanto homem no mundo vai está se prendendo do lado de um infeliz desse
07/06/2024 19h44
“ ele sempre olhou muita pornografia até quando a gente ficava”
Você já sabia que ele tinha vícios e mesmo assim aceitou e se casou. Não tem o que fazer, ele não vai mudar, quem tem quer tomar uma decisão é você. Eu sei que é difícil, porém não tem outro jeito, para de se diminuir pelas atitudes do embuste, se cuida e principalmente se ame em primeiro lugar.
07/06/2024 19h48
Querida, eu sinto muito por isso.

Me disponibilizo a te ouvir e a tentar ajudar com o pouquinho que posso.
07/06/2024 19h50
Faz uma vakinha e peça ajuda para fazer terapia.
Só sabe viver em função de homem. Acorda para vida. Aff
07/06/2024 19h53
Acho que a resposta você já tem
07/06/2024 20h00
Vc vive falando das merdas q esse traste faz, as pessoas vivem te falando pra sair fora, vc continua com ele e depois aparece se lamentando em outra pergunta... Quer q a gente fale o q? Dizer pra vc se separar vai adiantar? Não. Então aceite as consequências da sua escolha!